Saímos há quase três meses. Um médico. Tudo perfeito. Só que desde segunda-feira ele se mostrou frio e distante. Eu insisti, mas logo também passei a ignorar. Acontece que na quarta saiu resultado da biópsia da minha mãe: câncer. Surtei. Liguei várias vezes para ele por querer colo, ele ser médico e poder me ajudar, por saudades também. Ele não atendeu. Mandei áudio contanto da doença e cobrando mais atenção, já que também o encontrei no Tinder esses dias. Ele respondeu no dia seguinte e logo tornou a se afastar. Fiquei magoada. Meu ex me procurou como amigo pq soube sobre a minha mãezinha. No sábado a noite, vi meu tal ficante online. Não me segurei e falei que estava péssima, me humilhando mesmo. Ele respondeu reconhecendo que estava em débito comigo. Daí, para não sair por baixo, disse que "acabou" e que iria voltar com meu ex namorado. Bloqueie imediatamente de todos as redes sociais, sem nem dar chance de fala a ele. Fiz corretamente? Não pretendo voltar atrás, só confesso que gostaria muito dele vir conversar comigo. O que fariam?

elas perguntam
9 10
eles respondem
Cxo
20/03/2022 18h17
Vocês saíram quantas vezes?
Se vocês não eram namorados, então não existe isso de responsabilidade afetiva, felizmente ou infelizmente.
Acho que você insistiu demais, o fato da sua mãe estar com Câncer mexe com os sentimentos (compreensível) , mas você se deixou levar por isso, achando que ele assumiria o papel de namorados e "salvaria" a situação de vocês e da sua mãe.
Você quer saber se foi deselegante com ele, certo? Então, Sim, você foi. Do mesmo jeito que ele poderia ter lidado com essa situação de maneira diferente, pois ele também foi grosseiro contigo, mas como dito antes, não dá para esperar muito de um ficante.
A confusão já aconteceu, eu mesmo deixaria de lado, esqueceria isso e ia me preocupar com a sua mãe, pois ela vai precisar de ajuda, nesse momento difícil. Desejo um bom tratamento e uma boa recuperação para sua mãe.
20/03/2022 16h12
Fez certo gasosa
anônimo
20/03/2022 16h18
Quem deve estar sofrendo ou preocupada é sua mãe, se dedique a ela, é quem mais precisa de atenção
anônimo
20/03/2022 16h13
Você foi infantil pra caralho
20/03/2022 16h15
Carência é foda
anônimo
20/03/2022 17h29
Exagerou, seja lá que o que tenha dito aí, não li.
20/03/2022 18h27
Tive que ler em algumas respostas que ele prometeu a você que iria apresentar à família e disseram eu te amo um para o outro. Faltou hombridade da parte dele e acima de tudo, humanidade pela situação que estás passando. Mas, você agiu corretamente em bloquear ele e espero que se ele vir falar com você, você mande ele à merda. Não interessa a profissão dele ou o que for, em um dos piores momentos da sua vida ele te abandonou. Já diz muito sobre ele.

Ah, não corra mais atrás de outras pessoas tanto assim. Não interessa o que tenham prometido. Melhoras para a sua mãe.
anônimo
20/03/2022 18h35
O cara pode comer qualquer enfermeira kkk
E vc boba apaixonada
20/03/2022 18h36
Melhoras para sua mãe
elas respondem
20/03/2022 16h37
Bloqueou tá bloqueado.
Segue sua vida porque ele já estava seguindo a dele em busca de novas ficantes. Ele ser médico não quer dizer que deva ter mais empatia com a situação.
Desejo melhoras para a sua mãe.
20/03/2022 16h16
Não dá pra cobrar esse tipo de coisa de ficante né.... Mas ele tbm foi errado, 3 meses e dá um sumiço.... Foda!
Fez certo.
20/03/2022 16h33
Ficante nem e gente. Tá certinha.
anônima
20/03/2022 16h20
Ficante só serve para trepar, mais nada, não dá para confundir com namorado ou mesmo amigo. E com certeza ele tem várias outras além de você. Eu não faria nada, aliás nem teria ido atras de ficante para comentar sobre meus problemas pessoais, ainda mais se ele já começou a se afastar.

E infantilidade sua bloquear ele de todas suas redes sociais, como escrevi acima, você está confundindo as estações.
anônima
20/03/2022 16h20
Acho que exagerou sim, mana. :/
Você estava insistindo nele sendo que ele nem demonstrava interesse de volta (pelo o que você escreveu) . Você queria um ombro amigo, alguém para conversar, mas ele devia estar ocupado, e talvez ele não quisesse se dispor dessa forma pra você, afinal você disse que era um ficante.

No fim das contas acho que você bloqueou ele mais por sentir raiva dele não ter feito nada do que por ele ser uma pessoa ruim, ou mal intencionada. E se você quer que ele fale com você, você vai ter que desbloqueá-lo né.

Eu acho que eu teria deixado pra lá, não esperaria mensagens dele e não ficaria com expectativas. :/
anônima
20/03/2022 16h17
Um pouco, podia ter dado a chance dele se explicar. Mas só pelo fato dele estar no tinder é pq ele tá conhecendo e saindo com outras, então vc não devia ter ficado cobrando ele.
20/03/2022 17h43
Seja forte.
Não desbloqueia
Fez certo
Se ele tiver interesse mesmo ela te liga
anônima
20/03/2022 17h50
Essa sua foto de perfil passa uma vibe de 2016
anônima
20/03/2022 16h14
Fez certo
anônima
20/03/2022 18h29
Não