Ok, vamos tentar explicar..
Eu tenho 16 anos, e aos 15 eu conheci uma menina incrível.. que apesar de tudo era MT gata, não demorou MT pra gente ter nossa primeira vez, no caso só eu era virgem, ela tinha 17, com o passar do tempo a gente foi se estranhando e decidimos numa boa terminar, sem ressentimentos sem mágoas, só que.. já tem um pouco mais de 1 mês, que terminamos e sinto falta doq costumávamos fazer, comentei com uns amigos de confiança e eles falaram que conhecia umas casa noturna, ou se eu preferir algumas mulheres que por uma certa quantia eu iria até esquecer que já namorei.. só tenho um pouco de receio de tá fazendo a coisa errada, não quero comentar isso com meus familiares mais velhos e meus amigos e vcs é tudo que eu tenho no momento, então me falem, eu deveria pagar por sexo? Ser menor de idade importa ? Eu quero MT fazer, mas não sei se é a coisa certa

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/03/2022 17h47
eu sentiria nojo de me relacionar com vc caso um dia eu soubesse que já foi em puteiro
anônima
20/03/2022 16h40
Não faça isso.
anônima
20/03/2022 16h41
Você tem 16 anos.
eles respondem
20/03/2022 17h08
Dê valor ao seu