É um fato indubitável pra todos que há mais mulheres do que homens no Brasil, mas não parece...
Você vai jogar um jogo têm mais macho do que fêmea, vai na internet têm mais macho do que fêmea, vai mexer com exatas têm mais macho do que fêmea, vai na rua em uma obra vai ter só macho, se tiver uma fêmea ela não vai estar trabalhando
Qual a razão? Mesmo todos dizendo que têm mais mulheres, sempre o homem é o mais visível fazendo coisas relevantes na sociedade
Um dia desse vi um vídeo no YouTube com o título "vídeo só para as mulheres" e nos comentários só tinha macho, sério mesmo eu não entendo
Onde estão as fêmeas????

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/03/2022 17h36
Aqui em Portugal há mais mulheres e nota-se em qualquer sítio que vás
anônima
20/03/2022 16h53
Eu acho que
anônima
20/03/2022 17h32
Não li. Mas eu estou aqui.
anônima
20/03/2022 17h47
Não acho
anônima
20/03/2022 17h49
Homens morrem mais em conflitos, trabalhos perigosos e praticando esportes radicais.
Talvez porque as mulheres podem estar em casa tirando foto das bundas e ganhando dinheiro postando no Instagram
eles respondem
20/03/2022 16h49
É mais questão de interesse mesmo. No próprio YouTube se você pesquisar vídeo de cabelo, maquiagem, ou pele, 90% dos comentários vão ser mulheres; e não são poucas.
20/03/2022 17h13
Devem estar ocupadas se masturbando...
anônimo
20/03/2022 17h44
Na verdade nasce mais homens que mulheres. No entanto, os homens têm expectativa de vida mais baixa, ou seja, morre mais homens.
20/03/2022 16h51
Realmente, em todo lugar parece ter mais homem kk
20/03/2022 17h49
Nunca parei pra reparar nisso