Gente, pra entrar o pau do meu namorado sinto uma dooor, dependendo da posição depois que entra fica super gostoso e não dói mais (papai e mamãe por exemplo) porém tem posição que continua a doer, parece que tá rasgando tudo lá dentro, é como se o canal fosse apertado para o pênis dele ou como se a minha musculatura não estivesse suficientemente cedida como deveria mesmo eu estando excitada. De 4 por exemplo não consigo fazer por mais de 5 segundos, começa a incomodar muito, parece que vai rasgar ou quebrar algo dentro de mim. E olha que não sou frescurenta pra dor. Já papai e mamãe ou de ladinho não sinto dor depois que entra, só muito prazer, é algo que entra e sai fluidamente. Ou seja, na hora de entrar dói em qualquer posição, mas tem posição que depois que entra só sinto prazer e outras que parece que tá rasgando. O pênis dele é grosso, mas não é super grande (algo em torno de 16 cm). Quero saber se mais alguém assim sente esse tipo de dor em posições específicas ou pra entrar?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
20/03/2022 18h03
Então vc não tava excitada, ele não sabe meter...
elas respondem
20/03/2022 17h06
Dor no sexo nunca é normal.
Sexo é pra ser prazeroso, não doloroso.
Pode ser vaginismo, pode ser colo do útero baixo, alguma fissura não cicatrizada (que pode evoluir para algo mais grave).
Coisas assim é caso de médico.
anônima
20/03/2022 17h06
Cuidado pode ser vaginismo. Dor no sexo nunca é normal
20/03/2022 17h40
Nunca senti algo assim.
anônima
20/03/2022 17h46
tenho tbm
anônima
20/03/2022 17h48
Não é normal você sentir dor . Vai ao médico.
anônima
20/03/2022 17h52
Vá ao ginecologista.
20/03/2022 18h45
Use lubrificante em todas as relações
anônima
20/03/2022 18h47
Pode ser infecção também, sente alguma ardência?
anônima
20/03/2022 18h53
Não sinto mas pode ser tanta coisa, como tipo de útero baixo, vai saber...