Tipo eu tenho uma forte atração por um cantor amigo meu ele me chamou pra sair e eu disse: Não pq ele tem namorada. Até que ele desistiu e parou. Eu deveria estar feliz mas confesso que mesmo dizendo Não sinto falta da época que ele me queria. Sei que fiz o correto de dizer não mas é confuso . Você já sentiu isso?
Como vc superou?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/03/2022 17h10
Sempre me ocorre.
anônimo
20/03/2022 17h17
Me tratou mau, depois me procurou e eu fugi para as colinas !
20/03/2022 19h49
Você só está sentindo falta da paquera. Mas se livrou de possíveis encrencas. Sempre procuro analizar o custo/benefício de um relacionamento...As vezes um não é nescessário.
elas respondem
anônima
20/03/2022 17h20
Sempre