Ontem eu sai dnv com um cara e eu já tinha ficado cm ele 5 vezes e ontem acabou que rolando e eu perdi minha virgindade com ele... Ele foi muito atencioso e talz e ele disse q nunca era pra eu transar com qualquer um e disse também que tinha um carinho enorme por mim, só que acho que ele me usa muito pois ele só vai atras de mim pra gente se pegar... nunca temos uma cvs decente

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/01/2017 17h12
Vai com calma,talvez ele quisesse só isso mesmo. Se você acha que ele só te usa não deveria ter feito com ele
anônimo
06/01/2017 17h20
Esse cara é bom.
Só aparece pra comer, tirou virgindade, dá ordens... cara foda.
anônimo
06/01/2017 17h15
Bom, depende do que vc quer. Vou te ser bem sincero, eu quando me interesso só por sexo, nem preocupo em conversar muito. Ainda puxo muito assunto, mas o assunto é totalmente diferente do que por uma pessoa que me interesso, mas aí sou eu né, cada um é cada um. Mas vc ainda vai ver muitas pessoas iguais a ele, e vai ver outras totalmente diferente. Só aprenda a identificá-los, assim vc se torna menos manipulável.
anônimo
06/01/2017 17h16
Se tu acha que esta sendo usada manda a real pra ele.
Se sabe que ta sendo usada pra que continua dando pro cara ?......
anônimo
06/01/2017 17h16
Sim, se ele te procura só pra isso é por que é só sexo que ele quer.
Continuar ou não com ele vai de você, você espera mais que isso dessa relação? Se sim, melhor se afastar. O fato dele só buscar sexo não anula o fato dele ter um certo carinho, mas não se iluda com isso. Qual idade de vcs dois?
elas respondem
anônima
06/01/2017 17h31
Usa a tua intuição
anônima
06/01/2017 17h29
Não concordo. Se ele está atras de você é porque ele quis ter o privilégio de te fazer mulher.
anônima
06/01/2017 17h53
Sim ele só quer te dar uns catas. Ai vc decide, se quiser mais dele melhor cair fora, se prefere assim permaneça.