Para mim é algo ditatorial,muita gente depende desse aplicativo.O mais engraçado são as exigências do stf kkkkkk

-informar imediatamente à Justiça se Allan dos Santos criar outros perfis no Telegram;
- bloquear imediatamente novos perfis criados por Allan dos Santos;
- adotar mecanismos para impedir que Allan dos Santos crie novos perfis no aplicativo...

https://www.poder360.com.br/justica/telegram-cumpriu-7-das-10-exigencias-do-stf/

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
20/03/2022 18h27
Não vão bloquear graças a Deus
anônima
20/03/2022 18h11
Assistia meus filmes e baixava livros por lá.
anônima
20/03/2022 18h31
Acho que foi desbloqueado
anônima
20/03/2022 20h41
Um viva a liberdade de expressão e a nossa democracia!
anônima
20/03/2022 21h30
Indiferente.
21/03/2022 01h27
Nem deu em nada. Tudo migué
anônima
22/03/2022 06h57
Indiferente
Não uso esse aplicativo mesmo.
eles respondem
20/03/2022 18h49
Tem tanta coisa acontecendo e ninguém fala nada, só aceita
20/03/2022 18h14
é bem melhor que o whatsapp, pena que ninguém usa, é um app muito útil, mas nem percebi kkkk faz tempo?
anônimo
20/03/2022 18h47
Coisa de pais de pais ditatorial. Nós iguala a Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Rússia e outros não democráticos. Uma vergonha.
21/03/2022 00h30
Acho correto
anônimo
20/03/2022 18h08
Ditadura!
20/03/2022 18h59
Telegram é basicamente uma forma de "núvem", porém com muita privacidade em relação a outros aplicativos. O Telegram servia para guardar muitos arquivos.
Acho que o controle do Telegram, mesmo que não seja bloqueado (ao menos por enquanto), mostra como é conveniente para alguns que as pessoas tenham o direito à privacidade cada vez mais restritos, enquanto eles mantém os seus sigilos.

E outra coisa importante de se notar: as nove condições do Alexandre de Moraes para o Telegram não ser bloqueado nada tinham a ver com restringir pedofilia, tráfico humano ou atividades ilegais, sendo o Alexandre referência para indicar o que é prioridade para o resto dos juristas no Brasil, então não me parece que essas coisas, como pornografia infantil, tráfico humano e antiterrorismo sejam prioridades para ele, nem para o sistema de justiça brasileiro. O ataque no caso foi diretamente relacionado à privacidade, mesmo.
20/03/2022 21h36
Tem trouxa pra tudo. Até pra ler a lista de demandas do cabeça de rola e acreditar que ele está preocupado com pedofilia e tráfico humano mo Telegram.
20/03/2022 21h32
Bom, todas as redes sociais e liberdade de expressão deveriam ser proibidas.
20/03/2022 18h09
To bravo, via meus porno ali
anônimo
22/03/2022 06h23
Ditatorial uma merda!
Esse aplicativo que seria apenas para troca de mensagens, se tornou uma rede social de bandidismo, onde pedófilos e outros criminosos deitam e rolam sem serem incomodados no mundo inteiro.
O sr só está bravinho porque atinge seus bandidos de estimação, que usam esse esgoto para disseminar fakenews para manter o gado bolsonarista engajado.