É o que eu vivo há mais de 1 ano. É quando uma pessoa quer apenas amizade, mas a outra acha que daria pra ser algo mais. Tipo "nossa amizade é especial demais pra ser apenas amizade" não quer perder a amizade, mas se continuar próximo sofre. Muito difícil
20/03/2022 18h19
Zona em que sexo não ultrapassa nem fudendo.
20/03/2022 18h26
Amigo(a) que a gente não tem interesse, mas ele(a) tem em você
anônima
20/03/2022 18h26
Qnd vc n pode beber o gozo um do outro
eles respondem
20/03/2022 18h20
Zona da amizade
anônimo
20/03/2022 18h35
Nunca concordei com essa parada de friendzone, já conversei com algumas garotas sobre, até mesmo com minha namorada, é bastante nítido e simples, se você não desperta um potencial desejo sexual na pessoa, acabam rotulando como friendzone, a pessoa fala só como amigo, mas na verdade até como amigo ela não te ver, na verdade isso é só uma desculpa fácil e mais usada...