Namorei um garoto por dois anos desde o começo eu falava para ele que só queria transar quando a gente casasse, terminamos algumas vezes porque eu descobri que ele me traía, eu até cheguei a falar com uma garota que ele tava tipo meio que namorando, depois de um tempo a gente terminou e aí ele veio me procurar disse que não tava mais com ela, e aí a gente começou a namorar de novo e eu comecei a me sentir culpada pensando que era minha culpa dele fazer isso, e ele também me convenceu de que ele tava cansada de viver um namoro cristão que não existe a muito tempo, então decidi ficar com ele e acabou que ele terminou comigo da pior forma me ameaçou e falou que ia contar para todo mundo o que tinha acontecido, depois disso acontecer ele nunca mais me procurou e eu descobri que agora ele tá namorando essa garota e que até os pais delas foram na casa dele para ele pedir a mão dela, ninguém fez nada tipo os pais dele não ligaram para o que aconteceu comigo, porque de qualquer forma todo mundo ficou sabendo ninguém sabe como toda minha família soube que não sou virgem, o que eu faço eu ainda meio que eu gosto dele eu tô ficando maluca e precisa de terapia.

elas perguntam
14 12
eles respondem
Cxo
20/03/2022 19h12
Vocês arrumam cada tipo de gente pra se relacionar. Se o cara foi cuzão contigo, seja cuzão com ele. Pelo que você disse, vocês namoraram e ele te traiu e você ainda quis voltar depois.
Homi, deixa ele vazar e ficar bem longe de ti. Um dia ele bota Gaia e no outro ele leva de alguma mulher aí.
anônimo
20/03/2022 18h33
tu transou com ele, e depois disso ele te largou ?
anônimo
20/03/2022 21h21
Q filho da puta esse cara

fiquei com raiva dele só de ler isso
vc não tem culpa de nada
vc foi apenas ingenua de acreditar nisso
mas é aquilo "nos somos mais afiados onde nos quebramos"
tenta esquecer esse cara nojento
ou conta isso para a namorada atual dele
20/03/2022 18h29
Pega outro
anônimo
20/03/2022 18h44
Mulher se submete a muito coisa... vejo isso com minhas ex... teve umas duas que eu mandei me deixar, eu queria terminar, não via a pessoa como namorada, falei até que se n me deixa-se eu iria trair, aí que elas ficavam mais apegadas ainda, veio chorar em frente a minha casa, hoje me arrependo, ninguém merece ser tratado assim, hoje em dia não dou nem oportunidade de uma garota se apegar a mim, sou muito frio, muito mesmo, o problema que as mulheres se apegam muito a pessoas assim, tanto que até hoje, mesmo eu namorando, as garotas ainda curtem minhas fotos e me acompanha em todas as redes sociais...
20/03/2022 18h48
Ele te traiu e você aceitou ele de volta. Ele veio com desculpinha de namoro cristão. A tua realidade era sexo após o casamento e ele deveria aceitar os termos ou não, não você mudar por ele. Baita babaca.
anônimo
20/03/2022 20h09
Parabéns.
anônimo
20/03/2022 20h03
Você foi idiota
20/03/2022 18h39
Fala que ele tem uma piroquinha minúscula
20/03/2022 18h35
Com todo o respeito, mas por que você se importa com alguém que nem liga se você existe? Qual o grande problema em ser ou não ser virgem?
20/03/2022 18h35
Vai passar
anônimo
20/03/2022 18h31
É culpa sua, você deu pq quis
anônimo
20/03/2022 19h20
Se tivesse levado outra coisa deixaria de ser virgem.
anônimo
21/03/2022 00h32
Que triste
elas respondem
anônima
21/03/2022 00h39
Vc tá pior que minha irmã
Pqp
20/03/2022 18h51
Isso que dá confiar em homem
anônima
20/03/2022 19h06
Provavelmente você é muito vulnerável e ele se aproveitou disso, mas não deixa de ser um babaca. Agora só resta seguir a vida e lidar com as consequências
anônima
20/03/2022 21h26
Lamento.
20/03/2022 20h06
E ainda gosta dele, mdsssss...
O que falta acontecer para você ter certeza de que ele não presta?
Pelo menos ele deu no pé e não continua te fazendo de besta. Agora é se recuperar, demora um pouco mas você consegue.
anônima
20/03/2022 18h38
Caiu no golpe.
20/03/2022 18h36
Acontece, quando você quer algo sério com alguém e essa pessoa te trai você deve terminar, depois de ter sido feita de palhaça, você ainda tem coragem de dizer que gosta desse cidadão. Você só colheu o que você plantou. Eu acredito que você ainda vai dar para ele de novo, basta ele estalar os dedos novamente para você.
20/03/2022 18h30
Pq vcs não fazem resumo?
20/03/2022 18h37
Ele foi um cuzao, mas vida que segue, não precisa se envergonhar
21/03/2022 00h34
Nossa. Nem sei o que eu faria nessa situação
anônima
21/03/2022 00h35
Pq vc continuou com ele? Pq transou com ele sem estar com vontade genuína? Eu sei que isso deve estar doendo muito agora indico que procure um psicólogo, converse bastante, bloqueie ele nas redes sociais viva sua vida faça um Detox e de a volta por cima,
Relacionamentos assim que começam com traição não duram muito raramente duram, ele vai pagar o preço Deus vai castigar ele severamente pq quem trai não próspera na vida fica com depressão e etc
Assista Maria Fernanda amaral no YouTube
anônima
21/03/2022 00h38
Sabe, às vezes vocês deveriam usar o cérebro.
O cara te traiu, não aceitava algo que era importante pra você, te manipulou para entender o lado dele, te fez sentir mal por não dar o que ele queria, conseguiu o "prêmio", te ameaçou e você ainda consegue gostar de um fdp desse?