Mulheres, a vontade de urinar durante a transa é o squirt feminino, ou se a mulher deixar sair é urina mesmo? Pergunto por que minha mulher sente muito tesão e diz que fica com vontade de urinar quando está preste a gozar, mas ela não relaxa o suficiente e se segura para não liberar a urina. O que acham que pode ser, isso acontece com vcs?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/03/2022 18h30
N sei responder
anônima
20/03/2022 19h22
Pode ser os dois.
21/03/2022 00h48
Pra mim é diferente a vontade de ter um squirt e a vontade de fazer xixi, não é a mesma coisa
eles respondem
anônimo
20/03/2022 19h20
Ah mano é xixi. minha namorada tem isso, quando ela bebe muita água fica transparente e sem cheiro eu pensava que era squirt kk, mas um dia saiu amarelo pq ela não tava hidratada ai eu vi que é mijo. Essa vondade de urinar é porque a bexiga tá cheia, ai quando ela goza as vezes se mija junto, isso é normal em algumas mulheres, não à o que fazer
anônimo
21/03/2022 00h46
Squirt
21/03/2022 00h46
Tá com DST.