Não entendi o que quis dizer .
18/01/2015 13h48
Não sei o processo, mas requer muita determinação e trabalho, além do app ter que ser recheado com criatividade, inovação, facilidade e investimento.
eles respondem
18/01/2015 17h05
Como eu estudo isso, vai algumas dicas:

1º Seja diferente: O mercado de apps tem muito do mesmo;

2º Crie algo que não enjoe*

*Exceto se for estilo Flappy Bird e/ou Secret, que vendeu(entende-se por número alto de downloads) muito, porém já saiu de moda faz um tempo;

3º Seja ousado: Não fique pensado: - ah, ninguém vai baixar... Teve um cara que criou um app pago, com apenas 5 downloads disponíveis, e nada mais nada menos que $1.000.000,00 cada download, e ele conseguiu os $5M

4º E mais importante: SAIBA PROGRAMAR EM ANDROID, WINDOWS e IOS(APPLE)...
anônimo
18/01/2015 00h22
Primeiro você cria um APP, depois o divulga, mas primeiro este APP tem que fazer fama, se fizer, você está RICO $$$ RSRS.. como no caso dos criadores do WhatsApp rs ... os criadores do whats.. q tb trabalhavam no Yahoo.. aí , o facebook comprou a empresa por trás do whats.. q foi se não me engane 19 bilhões de dolares .. muita graninha por um app ñ? rs.. enfim..os caras trabalharam e ainda tiraram a sorte grande.. boa sorte amigão!
19/01/2015 09h20
Você tem que saber programação, depois vc precisa verificar que tipo de app, jogo, aplicativo comum, integrador...
Se tem uma ideia boa, ai vc vai ter que abrir uma empresa.
21/01/2015 00h36
disseram.