Conheci um guri ontem, e conversei muito com ele!! Ele falou da vida dele e também falei algumas coisas da minha vida. E acabei dando para ele.. mas ele me deixou segura e disse que não era p fazer isso com todo mundo, so em quem se tem confiança.. e naquele momento eu criei uma confiança nele!! O que eu devo fazer? Ele me seguiu no Instagram e me adicionou no snap. E confesso que gostei da pegada dele! .. ele é amigo da minha prima mas a gente ficou em off ( sem ninguém saber ) só estava eu, ele minha melhor amiga e o menino que ela ficou..

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/01/2017 08h25
Qual é o drama?
anônimo
09/01/2017 08h29
Gostei do cara em questao, fez o dever de casa direitinjo e ainda demonstrou ser confiavel e passoi seguranca pra voce. Se voce confia mesmo nele e ele esta demonstrando realmente isso, "cai pra dentro" kkkkkkkk felicidades aos dois e boa foda rsrs quem sabe nao sai um belo relacionamento...
anônimo
06/01/2017 17h30
vai dar um belo casal kkkkk hein
elas respondem
06/01/2017 18h17
Já era
Dizem q p conquista.. não pode dar de primeira, que eh fácil
Já era
Continua dando
Se gostou
Da e vê pq vai dar kkkkk
Usa camisinha heim
anônima
06/01/2017 18h51
" mas ele me deixou segura e disse que não era p fazer isso com todo mundo, só em quem se tem confiança.. e naquele momento eu criei uma confiança nele!!" kkkk achei esse trecho engraçado, não sei porquê, coisa da minha cabeça.
Se está gostando dele siga em frente. Vai emprestando (ninguém dá nada) a ppk.
06/01/2017 17h31
Gata se tu se sente bem dando pra ele, pode dar! Mas vai com cuidado pra não se apaixonar e ele só te usar
anônima
09/01/2017 05h59
Não há mais o que fazer..está nas suas mãos, continuar dando, ou não. .