Diz que é dificilimo conseguir passar em medicina
Diz que eu não seria capaz de morar em outro estado
Porém...qndo com as filhas da minha prima ela pega no braço e diz "tu vai ser doutora né? Médica pediatra né?" ...

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
20/03/2022 18h37
Tem ciume e quer que vc fiquei ao lado dela
20/03/2022 22h05
Diga vc ora si mesmo que vc consegue e vai atrás do seus objetivos , vc não precisa do aval de sua mãe pra buscar seus sonhos
Cxo
20/03/2022 19h05
Se vc quer apenas vá, agora faça teus corre pra não depender de ninguém. Pode ser que ela sinta falta ou então ela é nnarcisista, sla. Se você quer isso, estude pra isso.
20/03/2022 18h55
Um dia você consegue passar. Só ter disciplina e continuar tentando. Não precisa ser gênio.
20/03/2022 18h40
Na cabeça da tua mãe tu é propriedade dela, e como qualquer posse, ela te quer por perto,. Ignora ela, e tomara que consiga fazer medicina em outro estado bem longe dela, vai te fazer muito bem.
anônimo
20/03/2022 19h02
"Diz que é dificilimo conseguir passar em medicina"
É um eufemismo para dizer que ela te acha burra.

"Diz que eu não seria capaz de morar em outro estado"
Não esta errado,isso é difícil para qualquer um.

"qndo com as filhas da minha prima ela pega no braço e diz "tu vai ser doutora né?"
Ela ta so zuando kkkkk
21/03/2022 00h06
Não tenho opinião formada.
elas respondem
anônima
20/03/2022 18h37
Parece a mãe narcisista de uma ex amiga minha.
Tenso
anônima
20/03/2022 22h07
Manda ela já adotar uma criança porque vc vai meter o pé desse barraco.
20/03/2022 22h03
Mt das vzs os pais tem isso de n aceitar q os filhos cresceu, super entendo oq vc tá passando pois meus pais são assim, dão apoio pros outros, mas quando é cmg n apoiam mt, mas pensa positivo, faz sua parte, não deixe q comentários negativos te abale, e mostra pra ela q vc é capaz sim.
anônima
20/03/2022 22h03
Faça acontecer, independente das comentários da sua mãe; na vida você terá 1 milhão deles.
anônima
20/03/2022 22h01
Ela tem síndrome do ninho vazio e dependência emocional em você. Amigo só você pode escolher entre dar um rumo melhor a sua vida como um todo ou ficar na barra da sua da sua mãe. Tente o diálogo ele costuma funcionar, caso não, você terá que tomar decisões em sua vida que podem não agradar a sua mãe.
20/03/2022 21h58
Suas primas provavelmente não convivem com vocês, portanto para sua mãe é mais fácil não duvidar das capacidades delas. Ela deve saber que te desistimula, assim sendo, vc não prosseguirá com seus planos.
Geralmente mães mt protetoras quando são muito apegadas a cria, desenvolvem codependência-emional. Ninguém mais te conhece tanto qnt ela ou seja, ela sabe as suas fraquezas. Minar a sua sua autoconfiança é o jeito dele pra manter cativa.
Se você pensa em fazer isso, faça e tente estabilizar a sua mãe mostrando a ela que você é capaz de fazer isso e sem abandona-la.
anônima
20/03/2022 18h58
Não é tão difícil passar em medicina,corra atrás dos seus sonhos e esqueça sua mãe.
20/03/2022 18h50
Sua mãe tem medo de vc ser independente e não precisar mais dela.
anônima
20/03/2022 18h44
Ué, você falou que sua filha trabalhava num cargo público...
21/03/2022 00h13
Sua mãe é tóxica