ele e um pouco famoso ele passou na novo tempo cantando ai eu fiquei interessada nele ai ele jogou foras em mim e so arrumava confunsão com outros jovens na net falou que quem faz enem e perda de tempo e tal que ele prefere pagar umanfaculdade ai arrumou confusao com outro jovem ai ele tbm me deu fora ai eu so pedi amizade paraele no facebook e ele recusou ontem minha amizade e tirou a solicitação de amizade para ninguem pedi amizade para ele fiquei muito mal onten por ele ter feito isso cmg ele e muito orgulhoso so pq canta na igreja e apareceu na tv novo tempo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/01/2017 18h08
E como vc ainda gosta dessa desgraça?
Liberte-se assim como está escrito em João 8-32 e peça a Deus pra fazer o mesmo com esse cara. Que nojeira esse ser.
anônimo
06/01/2017 18h09
kkkkkkkkkkkk me lembrou uma pessoa kkkkkkkkkkk vc é muito tola
anônimo
06/01/2017 21h36
Você é uma bobinha. Tanto cara mais interessante por aí e você querendo esse manguaça aí.
anônimo
06/01/2017 21h43
Sai fora desse cara... Orgulhoso ? HaHaHa...Não passa de um metido...
Tanto jovem na mocidade, procura outro querida que te da valor
06/01/2017 23h33
Ou será timidez
elas respondem
anônima
06/01/2017 23h36
Tá... ele te menospreza e vc quer ele?
Sai dessa... Pessoa que pisa nos outros tem q focar sozinha msm...
anônima
07/01/2017 00h30
Por esses e outros casos reconheço a importância do modo anônimo.