Tem uma certa menina que eu gosto muito, acho ela muito gata, e ela é 1 ano mais velha que eu, mas eu sou mais alto que ela, e ela já dormiu aqui na minha casa, por causa que tenho uma irmã e elas são amigas, e de vez em quando ela dormi aqui, mas não sei como chegar nela de um jeito especial ou ficar atisando até ela querer algo e ficar com ela, gostaria de qualquer ideia de vocês mulheres podem ser criativas como sei que são, lembrando que qualquer coisa dá para fazer (tipo colocar algum filme para nós assistirmos juntos). Obs: tenho intimidade com ela, e ela é minha amiga e sou próximo dela

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/03/2022 20h24
Falar para ela que você vai ficar com ela. Se caso você levar um fora relaxa você não é o primeiro
21/03/2022 01h26
Ser mais alto que ela anula o fato de você ser mais novo?
anônima
21/03/2022 01h48
Seria interessante se você descobrisse se ela gosta de pessoa que fala na cara ou que de cinais, seria mais fácil na cara pq já vai ter uma resposta definitiva, porém se não sabe se ela gosta que fala na cara ou que de cinais, a chances são grandes dela fica assustada ou surpresa demais com isso
anônima
21/03/2022 01h51
Conseguindo de pouquinho em pouquinho ficar rico.
eles respondem
Cxo
20/03/2022 20h20
Tu tem quantos anos?
Se quer pegar, fale na cara. Se não der certo, Ok.
anônimo
20/03/2022 20h51
Seja direto e criará resistência. Seja sutil, flerte de um modo a se distanciar da imagem de irmão da amiga. Convide-a para algo a dois.
20/03/2022 20h54
Ser amiga da sua irmã pode ser um ponto negativo,ela pode dizer um dia que te ve como um irmão e não como namorado.Mas tenta,ve se da certo,posso estar errado
anônimo
20/03/2022 20h18
Mulher não respeita homem mais novo !
21/03/2022 00h43
É impossível.
anônimo
21/03/2022 01h49
Vai mandando dinheiro