3.05K  07/01/2017 00h11

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/01/2017 18h22
Não sei se a palavra certa é nojo, mas se eu soubesse eu não ficaria, não. Eu gosto de homens fodas. Um homem que paga por sexo está longe de ser foda, dá a impressão que é muito fracassado e que não consegue pegar mulher. Mas isso vai da visão de cada uma, essa é a minha
anônima
06/01/2017 18h24
Sim, acho muito nojento. N ficaria
anônima
06/01/2017 18h29
Acho nojento sim, sujo, sei lá. Uma amiga citou isso em um grupo de amigas um dia desses e todas concordaram. Até pq um cara atraente n tem pq pagar GP. Sei q os q pagam ficam revoltados kkk mas não adianta querer mudar a visão de outra pessoa, cada cabeça é um mundo
anônima
06/01/2017 18h01
Não é nojo. Mas não, obrigado.
anônima
06/01/2017 17h57
Eu não teria nojo por isso, acho que se ele quer pagar o dinheiro é dele, faça o que quiser. Eu só teria receio de me envolver com alguém que pagou, por causa de possíveis doenças.
anônima
06/01/2017 18h40
Não me relacionaria com ele, sorry
anônima
06/01/2017 23h56
Não é bem nojo, mas rola uma decepção, até falta de interesse
06/01/2017 23h51
Eu não ia gostar (nem um pouco), mas não por uma questão de nojo (se fosse assim ele não pode ter transado com ninguém) , mais por uma questão moral mesmo.
anônima
07/01/2017 00h11
Acho muito foda o cara pagar uma mulher por sexo, isso prova que ele é um puta sem atitude. .
Adimiro muito homens galanteadores, que chegam chegando sabe..
Dá até um certo tesão..
Prostituta não pow, tu foi lá, pagou, meteu, gemeu, gozou e acabou..
Quando há a conquista, tenho certeza que abtransa é mais gostosa..
Nojo não, só acho um cara fraco.
eles respondem
06/01/2017 17h59
sim, minha amiga me viu eu entrando num puteiro uma vez e me zoaram no bairro inteiro, até hoje elas me enchem o saco com isso. kkkkk Dizem que é coisa de perdedor pagar por mulher, mais tem que entende que nem todos nós temos condições de pegar mulheres lindas e que as vezes só queremos um sexo mesmo, mais elas não entendem nem ferrando, só zoam.kk
anônimo
06/01/2017 18h45
Pelo que já ouvi de amigas minhas elas acham coisa de perdedor, principalmente as mais bonitas e "seletivas"
anônimo
06/01/2017 19h06
Acho que devem ter .
anônimo
06/01/2017 18h15
Moteis dão desconto, mas gratuito não encontrei.
anônimo
06/01/2017 18h23
Tem medo da concorrência.
Prostituição é muito mais barata e melhor que ficar demorando pra conquistar uma mulambenta.
E até parece que o sexo com elas não é pago.
Se o cara paga uma conta pra mulher, ele já tá pagando de qualquer forma.