Como lida com a ansiedade de aguardar ser chamado para o emprego melhor que vai te chamar, só que pode demorar um pouco.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/03/2022 21h59
Tente se acalmar em breve te chamarão. Estou passando pela mesma situação e entendo sua aflição. Muito sucesso pra vc!! Tudo vai fluir não tenha dúvidas.
20/03/2022 22h00
Pensa positivo e tenta se distrair com outras coisas nesse tempinho até te chamarem, vai dar td certo, boa sorte
anônima
20/03/2022 22h03
Não pense nisso.
anônima
20/03/2022 22h37
Tente se acalmar, se distrair, não fique pensando nisso.
Quando vc menos esperar, eles te chama.
anônima
20/03/2022 22h37
Pense assim: "Logo estarei no meu novo emprego então eu preciso aproveitar o tempo que tenho disponível para fazer as coisas que eu gosto." E simplesmente aproveite mesmo, aproveite ao máximo para ver séries, ler, fazer exercícios, qualquer coisa que ame muito e que não terá tanto tempo disponível depois. Aproveite o agora, porque ele vai fazer falta se não fizer isso.
eles respondem
20/03/2022 22h09
É muito ruim quando fazemos entrevista e o recrutador não nós dá retorno. É torturante. Nem vou pedir pra vc ter calma, porque eu mesmo fico puto com essas coisas. A gente se dedica, gasta dinheiro com condução, perde tempo, cria expectativas e tudo isso pra nada.
Teve uma vaga que eu fiquei 3 horas mandando um monte de documentação pra eles sem mesmo ser contratado, fiz teste de raciocínio lógico, teste comportamental e tudo isso pra nada.
Fora aquelas entrevistas que tem várias etapas, vc vai um dia é entrevistado por uma pessoa, depois tem que voltar lá, gasta mais uma fortuna com condução e depois nem te dão retorno.
anônimo
20/03/2022 21h33
Pede demissão.
anônimo
20/03/2022 21h34
Não dá kkk, a gente sempre fica assim.
anônimo
20/03/2022 21h44
Esteja ciente que há a possibilidade de não o contratarem.
anônimo
20/03/2022 21h57
Se controle.
20/03/2022 22h35
Mantendo o mesmo nível de produtividade que vc tinha antes. Nunca se sabe...
20/03/2022 22h36
Nunca passei por isso.
anônimo
21/03/2022 15h52
Passei por isso.

O que deveria ter feito: continuado a procurar outros empregos e imaginar que esse não tivesse dado certo
O que eu fiz: fiquei 3 semanas aguardando com o supercilio pulsando e no fim fui recusado, estou de volta a estava zero