6.05K  07/01/2017 01h04

Valeu a pena, a pessoa se apaixonou e ficou no seu pé, foi ruim? Conte sua experiência, seja homem ou mulher.

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/01/2017 01h04
Eu já, com meu namorado vai fazer 7 anos isso. Eu estava prestes a fazer 16 anos e ele 18, eu era virgem e ele tambem e na hora do vamos ver os dois desajeitados até pra colocar a camisinha, ele por estar ansioso ejaculou rápido o que por um tempo incomodava muito ele por medo de não me dar prazer. Não senti dor mas sangrei, fiquei assustada rsrs mas foi a melhor experiência que eu tive e não me arrependo, nunca vou me esquecer! Hoje em dia somos amigos apenas. Bateu até uma nostalgia agora kk
anônima
06/01/2017 23h02
Adoraria!! :D
anônima
06/01/2017 23h25
Já tirei de 2 pessoas.
O meu ex, que foi horrível, pau pequeno nem senti quando sentei (nem perdi a virgindade no sentido de romper o hímen)
Do meu namorado atual, ele foi tão bom na primeira que eu achava que ele já tinha experiência! (Sangrei feito condenada ahauahauaha)
Experiências!
anônima
06/01/2017 18h09
tirei a virgindade do meu namorado, foi otimo, meio desajeitado mas nao tive problema, hoje ele manda muito melhor que muito cara que ja transei. sim, depois que tirei a virgindade dele ele me pediu em namoro kkkk era muito cedo mas aceitei, ja curtia ele antes da gente ficar. sim, valeu a pena.
eles respondem
anônimo
06/01/2017 19h01
Não .
06/01/2017 23h00
Nao curto. Tem de estar amaciada.
anônimo
06/01/2017 18h12
Ainda não consegui tal proeza. Bem que eu gostaria....
06/01/2017 18h40
Já sim, tirei duas já, é gostoso.heheh
06/01/2017 23h04
Sim, a minha. :O
anônimo
06/01/2017 23h15
Eu queria, mas não pra ser o primeiro, não ligo pra isso, mas sou virgem também (apesar de ser mais velho que a maioria), acho que seria legal, talvez não aprenderiamos muito mas "assistir um filme" com alguém que não viu também deve ser bem empolgante. ^^