Seguinte, minha namorada foi fazer faculdade em uma outra cidade, e eu tô muito triste, não com ela, mas com a situação, tô sentindo mta falta dela, e só faz uns dias q ela foi embora.
Eu super fiquei feliz por ela ir pra faculdade, mas tô tão triste, sendo q a gente se via toda semana, agora ela tá em uma outra cidade, em torno de 4 horas daqui da minha. É normal eu ficar assim? Vcs já passaram por isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/03/2022 22h01
Já passei e o namoro acabou por isso, pelo menos é só 4h de distância.
anônima
20/03/2022 22h03
Eu acho que não funciona muito bem. Terminaria e daria um rumo diferente na minha vida, investindo em mim mesmo.
anônima
20/03/2022 22h03
Boa sorte.
anônima
01/06/2022 15h31
Triste.
eles respondem
20/03/2022 22h03
Trai ela.

Não temcomo ser mais claro.