Só um desabafo, gente. Meu marido sempre foi mais tranquilo para sexo do que eu, pois sempre tive uma libido monstra. Eu sempre reclamava quando ficávamos mais de 1 semana sem transar (pra ele era tranquilo). Agora tem alguns meses que ele está tomando antidepressivos para tratar ansiedade, e a libido dele sumiu de vez. Eu sei que é culpa do medicamento, e não dele, mas estamos há 2 meses sem transar e eu estou extremamente chateada e mal humorada (não consigo evitar). Ele sabe o quanto é importante pra mim, vê que fico chateada, mas ele simplesmente ligou o f*da-se e eu que espere quando ele tiver vontade, mesmo que seja daqui 20 anos. Me sinto mal por essa situação, me sinto um lixo quando ele me rejeita. Ao mesmo tempo, sinto que estou sendo egoísta e não deveria cobrar isso dele pela situação em que ele está no momento (ansiedade). Faço de tudo por ele, eu marquei médico, comprei os medicamentos, me preocupo com a saúde dele no geral. Mas como posso ficar bem vendo que ele não dá a mesma importância pra isso como eu? Ele está bem de boa tomando os remédios dele e não se preocupa que eu estou "na seca". Mas quando o caso é ao contrário, quando a mulher não está com vontade, mesmo assim ela faz. Quem é casado há bastante tempo sabe que é verdade! Por que o homem não pode satisfazer a mulher, mesmo sem vontade? Se a mulher não quer transar pq não tem vontade, ela é frigida, egoísta, fresca. Mas e ao contrário? Por que o homem não pode dar prazer à mulher, vendo que é uma necessidade dela? Quero pensar em algo que me conforte ou me distraia, pra não pensar mais nisso. Não sei quanto tempo isso vai durar. Amo meu marido e sinto falta da nossa intimidade :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/03/2022 22h59
Ele é egoísta
20/03/2022 23h09
Eu também tomo medicação psiquiátrica -3 tipos, diariamente. Não sou casado, mas sinto que minha libido foi diminuída. Entretanto, masturbo e atinjo orgasmo, embora não seja intenso. Em se tratando do teu marido, entendo que ele tem sido egoísta. Deveria no mínimo, se esforçar para lhe dar prazer. A solução é conversar e pedir a ele que mude o comportamento. Em último caso, exija. É um direito teu.
20/03/2022 22h57
"Por que o homem não pode dar prazer à mulher, vendo que é uma necessidade dela?"

Resumo ai pra quem quiser
anônimo
20/03/2022 23h00
caramba diminui esse texto, resume ninguem vai ler textao assim n.
20/03/2022 22h56
Antes de ler: Termina.

Trai ele com qualquer cara aleatório, só pra gozar mesmo, até um mendigo serve.
elas respondem
20/03/2022 22h58
Talvez possa ter algum medicamento que ajude nos problemas dele mas que não faça com que perca a libido. De repente uma troca de medicamento ajudaria... se ele quiser...