*Ambos tímidos, mas de forma moderada. Nos viramos até que bem.
*Quando ficamos a sós ele fica um pouco safado e eu também, mas de forma moderada. Gosto quando ele fica assim, mas gosto do jeito cavalheiro e fofo dele de ser também.
*Geralmente quando nós saímos ele é muito mais atento do que eu, tipo, olha bem onde nós andamos, lugares pra gente não se perder e quando subimos escadas, ele fica sempre tomando cuidado pra mim não tropeçar (andamos de mãos dadas e gostamos, eu gosto bastante na verdade e ele também)
*Às vezes sinto que ele me completa, ele é mais racional do que eu, mais pé no chão, mas ambos somos sentimentais.

Parece perfeito demais, né? Tenho até medo :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/03/2022 23h55
Isso não tem como saber. Vc deve e pode torcer para que as coisas deem certo... Mas uma parte fica por conta do destino. Boa sorte!
20/03/2022 23h55
Perfeito de mais
Larga ele
21/03/2022 00h00
Vão dar super certo
21/03/2022 00h25
O pior relacionamento que já vi...
elas respondem
21/03/2022 00h00
Legal, mas acho q não é só isso q faz um relacionamento, então não dá pra afirmar q vão da certo ou não. Tipo, tem as questões internas de cada um q vão impactar mais
20/03/2022 23h56
Por mim tem tudo para dar certo.
21/03/2022 00h17
Achei normal, longe de ser perfeito