Ou isso pode acontecer com qualquer tipo de penis e vagina

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/03/2022 00h17
Porque na hora da penetração as vezes o pênis sai de dentro da vagina e o ar entra .. e as vezes porque a musculatura está um pouco flácida
Por isso é bom fazer pompoarismo
anônima
23/03/2022 16h53
Se o pau é fino entra mais ar
21/03/2022 00h16
Pode ter a ver com a posição e com a musculatura da vagina
anônima
23/03/2022 16h50
Ambos... tipo nunca tive essa questão com pau grosso
Mas tmb ocorre se tirar tudo de dentro
anônima
23/03/2022 16h54
Isso acontece porque tá entrando ar, em algumas posições isso acontece mais (ex: de 4) e é normal, só não é normal se acontece muito e não, não é por causa do pau, a mulher é que precisa começar a praticar pompoarismo, a musculatura tá, digamos assim... Enfraquecida.
eles respondem
21/03/2022 00h14
A vagina que é muito larga
23/03/2022 16h51
A culpa é de ambos, tanto da arrombada quanto do pau fino.
anônimo
23/03/2022 16h54
que? jkkk
23/03/2022 17h24
Funciona igual um compressor de ar comprimido.
O pistão bombeia o ar através do cilindro para o reservatório de ar, que não deixa o mesmo voltar através de uma válvula de retenção.
Seria parecido com um motor de moto, só que não tem o escapamento.
No caso da cópula carnal, a entrada do ar, se dá quando o pistão ao retornar, deixa uma leve entrada de ar e rapidamente volta a bombear ar novamente antes que a pressão saia. Quando o pistão é retirado completamente, faz o efeito bexiga de festa. A maioria provoca barulho característico, mas se o bocal for exageradamente grande, o ar volta sem provocar barulho algum.

Empiricamente, só posso falar em pressão atmosférica até 600 metros acima do nível do mar, em lugares de altas atitudes não tenho experiência.