Tamanho é importante se vc é ator pornô e, um pouco, se não souber usá-lo.
anônima
08/01/2017 17h18
Tecnica na lingua, nas maos, e no pinto.
10/01/2017 13h46
tamanho é importante sim. Eu já transei com um cara que manjava muitomuito mas... Era pequeno pra mim...
10/01/2017 13h59
Tamanho me influência sim, agora vai de cada pessoa gostar do jeito como vc faz sexo
anônima
10/01/2017 14h26
Tamanho para mim só "beleza", dá aquela animada sim vê aquele beleza avantajada, mas de nada adianta o cara ser lá todo pauzudo e não sabe nem onde enfia direito o troço. . : l Nao importa o tamanho, o importante é saber usar a ferramenta, mas isso é o que eu acho rs.
20/01/2020 13h15
A técnica conta mais!
10/01/2017 14h30
Não sendo micro pênis
08/01/2017 17h04
A técnica influencia mais
anônima
07/01/2017 00h10
o tamanho influencia pouco, só se for muuuuito pequeno que complica um pouco mais
anônima
17/01/2020 21h41
Nao
eles respondem
10/01/2017 15h31
Olha, uma amiga me explicou assim. Alais. Garotas, confiram pra mim pfv!

Existe o orgasmo clitoriano, que qualquer penis, inclusive o micro consegue, dedos e lingua tbm.
Esse é mais intenso q o do ponto Y. Mas dá meio q uma ressaca do sexo depois (N entendi)

Tem o orgasmo do ponto Y. Q fica no fundo da vagina. Só dá por penetração e tem q ser anatomicamente compativel com o parceiro. Mas a media é q tem q ter em media 15 cm de pau.
Esse é o orgasmo mais fraco. Contudo deixa a garota radiante depois. Parece q libera hormonios de felicidade e ralaxamento ou algo assim (palavras dela)

Tem o do ponto G. Fica 4cm depois da vagina. é o orgasmo mais intenso e agradavel. Mas muuuuito de dificil de achar. TEm q ter mt pratica, cv na hora do sexo, e a garota tem q conhecer bem o corpo dela. Entrentanto toda via. Não são todasas garotas q tem o ponto G. A melhor forma de conseguir é com os dedos. Mas dá pra fazer com penis tbm. Mas é dificil de mais.

Ela me explicou outros dois. Ponto Z e zona F. Q ainda n entendi.
====
Ah. Mas já vi uma Sexologa com PHD dizer q o penis e a vagina são orgaos inapropriados para dar prazer ao parceiro. A lingua é os dedos ´são de longe os melhores para isso. Ela escreveu um livro ensinado sobre, mas só li pedaçso ainda
se chama
''Primeiro as damas'' ou ''Elas vem primeiro'' dependendo da tradução.
===
anônimo
10/01/2017 14h28
Curioso quase não vejo pergunta sobre o tamanho da benedita das mulheres, mas acho que na faixa dos 15 para cima deve estar bom para elas até porque a vagina excitada tem apenas 15 cm da vulva ao colo do útero a não ser as alienigenas que vemos nos pornôs, alem de que apenas a 5 cm ficam as áreas de prazer da mulher ou seja se vc ta nessa faixa de 10 ~ 15 deve satisfazer tranquilamente uma mulher. Prazer não é apenas na penetração tem a conversa, intimidade, excelentes preliminares e se for brinquedinho vc tem mais chances de conseguir um anal, se não estiver satisfeito com tamanho tem cirurgia tb para dar um UP no cidadão. O que importa e satisfazer a mulher e vc vai a luta manda brasa.
anônimo
17/01/2020 21h30
Obs
anônimo
20/01/2020 13h13
Obs