Bom garotas e garotos, quero saber de vcs , oque uma garota faz quando gostar e sente atraida por um homem, hoje uma garota que estou tentando virar amigo de inicio, estavamos sentados juntos, por acaso tipo em um lugar q era necessario sentar junto naquele momento sem ter pra onde correr, ela estava totalmente escostada em mim, mais o toque que me chamou atenção foi, eu estava com a mão esquerda aberta , dai ela veio com a mão esquerda dela eu estava meio destraido no momento , mais esse toque me levou nas nuvens rs, ela passou õs dedos delas entrelaçando nos meus,com a parte externa da mão dela passando na palma da minha mão, mds me apaixonei na hora, e olha q so qria ser amigo dela, ela também gosta de ficar me filmando ou tirando fotos minha destraido , isso me irrita um pouco, mais pq uma garota faz isso com um cara, sera que ela quer destruir meu coração ou quer namorar cmg?sera q uma garota quando gosta e quer se relacionar com alguem, vai ficar tirando foto dele destraido ? como posso saber se ela quer namorar cmg ? ou e só o geito dela, ou se é so o geito dela como posso falar pra ela me tratar mais como amg em vez de ficar passando a mão dela na minha e despertando a chama do amor dentro de mim kkkk.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/03/2022 04h05
Os coaches de relacionamento sempre dizem que a mulher quando tenta tocar no homem, é porque quer algo.
21/03/2022 05h52
Ela quer ter 3 filhos contigo.
21/03/2022 05h58
Eu acho que ela quer sim e você está apaixonado, tá todo bobo já. Se você gosta dela, viva esse momento, não pede para ela se afastar.
Na minha visão, ela já deu todas as indicações de gostar de você, está na hora de agir.
eles respondem
anônimo
21/03/2022 04h02
A expressão corporal dela deixou claro que gosta do contato físico contigo.
Esteja preparado, logo ela irá te dar um beijo delicioso.
anônimo
21/03/2022 05h50
Aff, que bundão! Toma uma atitude logo
anônimo
21/03/2022 06h08
Se ela estiver fazendo tudo isso independente de qualquer outra coisa (como por exemplo se estivesse te pedindo algo em troca para ela mesma ou para terceiros), então é bem provável que exista mesmo algum interesse afetivo da parte dela. Eu seria um tanto cauteloso para tentar perceber se não existe nenhuma "relação de troca" embutida, até porque já tive uma experiência negativa com isso anos atrás.
21/03/2022 09h32
Não faz nada.
anônimo
21/03/2022 09h34
Se ela te tocar, é pq quer casar com você.
21/03/2022 09h46
"mais o toque que me chamou atenção foi, eu estava com a mão esquerda aberta , dai ela veio com a mão esquerda dela eu estava meio destraido no momento , mais esse toque me levou nas nuvens rs, ela passou õs dedos delas entrelaçando nos meus,com a parte externa da mão dela passando na palma da minha mão, mds me apaixonei na hora"

"Alpha"