Mas se a mina tiver a beleza da Jade Picon ou qualquer outra considerada de "parar o trânsito" e for legal e não ser arrogante, consegue namorado fácil, sem muito esforço. Então, esse papo de que hoje está tudo muito descartado e ninguém quer nada sério é papo furado, depende da pessoa, o mesmo serve para homem, no entanto, o foco da pergunta é com relação a MULHER. Essa é a minha opinião. Opinem!!

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/03/2022 08h27
Tem gente que assume outra só pelos status e pra não ficar sozinha, conheço pessoas que trocam de parceiro(a) toda hora, isso é não gostar de ninguém, só pelo comodismo de dizer que tá namorando, agora arrumar uma pessoa que você goste de verdade e ela de você, é dificílimo hoje em dia, com a facilidade do sexo, a promiscuidade, ninguém tá levando ninguém a sério, eu já desisti de querer algo sério, quer ficar, transar, beleza só vamos, agora assumir alguém hoje em dia, fico com o pé atrás.
21/03/2022 09h53
MULHERES ENTENDAM AQUI:

Ser bonita e ser perfeita de aparência não faz nenhum homem querer assumir algo e ter algo com uma mulher, Só cria atração que é outra coisa relacionado mais a comer e vazar do que algo sério.

Os homens só acham as mulheres gostosas até goza, Depois de goza você vai virar uma mulher comum igual as outras uma sem valor nenhum para ele(Em casos aonde ele se aproximou de você apenas pela aparência), A atração sexual perde toda depois dali, E é nessa parte que ele vaza.
21/03/2022 08h33
Eu busco muito mais aspectos de personalidade, que a longo prazo farão mais sentido que físicos em si. Questões físicas, no médio prazo, não se sustentam, salvo que seja troca financeira. Óbvio que tem que ter alguma atração física, mas não há necessidade de ser nesses padrões.
21/03/2022 10h59
Relacionamento sempre é baseado em interesses. A pessoa busca outra pra suprir uma mecessidade: afeto,.sexo, status social, carência, medo de ficar sozinho, companhia etc. Alguns motivos mais nobres, outros menos. Mas essa é a visão realista.
anônimo
21/03/2022 09h46
Eu quero algo sério.
anônimo
21/03/2022 09h45
As coisas muraram um pouco !
21/03/2022 08h54
Pode ser a mulher mais linda, não segura ninguém, pois existem outras bonitas aos montes.
21/03/2022 08h45
Eu não acho a Jade bonita
anônimo
21/03/2022 08h38
O negócio é achar essa mina
anônimo
21/03/2022 08h34
Depende, se ela for linda mãe for promiscua eu não iria querer
21/03/2022 08h31
Sério, eu queria entender bem o seu ponto de vista e dar uma opinião, mas está super confuso.
elas respondem
anônima
21/03/2022 08h29
Voce esta sendo muito infeliz na sua comparação, uma Jade Picon para um milhão de mulheres normais.

Sem contar que para que os caras vão querer algo sério, se as minas já no primeiro encontro abrem as pernas, dão cu, buceta, fazem tudo??? Conhece o cara num minuto e já estão transando no minuto seguinte com ele...Dai é só o cara comer bastante e depois cair fora, e ir atras de outra trouxa.
anônima
21/03/2022 08h29
Concordo com vc, faço das suas palavras as minhas, inclusive eu tava seguindo um cara no Instagram e vi quem ele segue; só mulheres bonitas, bem vestida, estilo jade picon, não tem nenhuma feia ou mais simples, até desanimei.
21/03/2022 10h27
Ah .. mas quantas mulheres tem a beleza de Jade Picon? Se for assim vou ficar encalhada kkkk
anônima
21/03/2022 09h44
As pessoas nunca gostaram da outra faz séculos. É tudo uma questão de conformismo e de sobrevivência.
anônima
21/03/2022 08h40
Encontrar relacionamento é facíl quando vc pensa que é tudo mar de rosas, dificil mesmo é fazer durar, por isso que a maioria não ta disposta pq na primeira DR já cai fora.
21/03/2022 08h36
Não sei, nunca tentei arranjar namorado.