Me diga característica físicas e comportamentais.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/03/2022 09h17
A sinceridade e o fato dela se importar com a gente
21/03/2022 09h17
Ter buceta
anônimo
21/03/2022 09h34
-Ter conteúdo: Mulher que só sabe fazer fofoca e falar de BBB é deprimente. Tudo bem falar sobre isso, mas é muito foda quando a mina sabe conversar sobre política, sabe formar opiniões sensatas baseadas em fatos e estuda sobre o que gosta. Eu tenho um tesão do krl por mulher inteligente.

- Saber se vestir: Eu não vou mentir. Mulher que sabe se vestir é outro nível. Principalmente quando ela vai participar de alguma reunião importante ou algo do tipo e se veste de modo mais sério.

- Não ser paranoica: a pior coisa é mulher desconfiar de tudo. O cara não tem sossego nem pra jogar uma bola com os amigos porque a doida é colenta, fica ligando e perde a linha facilmente.

- Não ser explosiva: ela tem que saber dialogar. Se não gostou de algo, chama o cara e conversa, nada de dar chilique igual uma criança de 7 anos.

Físicas (Não é tão importante pra mim, mas vou citar as que me agradam)

- Bunda grande
-Coxa grossa
-
anônimo
21/03/2022 09h35
Companheirismo
elas respondem
21/03/2022 10h45
Fisicamente: feio
Comportamental: ser meu parceiro pra tudo