Eu namorei um menino ele era um menino muito bom mas ele começou a se envolver com coisas ruins e eu terminei com ele, mesmo gostando muito.
Isso já faz uns 6 anos, e ele está namorando faz uns 2 anos e meio ele estava preso já fazia quase 1 ano e eu sempre lembro dele mas faz tempo que não procurava ele no face, ontem eu sonhei com ele, que a gente voltou e eu acordei tão feliz, procurei ele no face e ele tinha acabado de sair da cadeia :( to muito feliz, mas triste por que ele está namorando, e provavelmente a gente não vai mais se ver, mas o que achei estranho foi ele saiu da cadeia e no mesmo dia sonhei com elee

elas perguntam
10 4
eles respondem
21/03/2022 10h51
Meio doente vc
21/03/2022 10h53
Que fofo. Põe a história da Cinderela no chinelo
Tome tenência mulé
21/03/2022 10h55
Espero que tenha acordado feliz por não estar mais com marginal. Me desculpa, mas há consequências severas em se envolver com esses tipo de pessoa. Sei que muitas podem mudar, mas muitas são reincidentes também.
anônimo
21/03/2022 10h56
Fuja para as colinas !
anônimo
21/03/2022 10h58
Se a atual dele souber disso, é capaz dela raspar sua cabeça.
21/03/2022 11h35
É porque você ainda sente algo, por isso fica sonhando com ele.
Volta pra ele. Quero vê você lá no Cidade alerta breve.
21/03/2022 11h57
Pq mulher sente tanta tara em bandido?

Tá cheio de cara trabalhador, honesto, que daria uma vida de rainha pra mulher, daí vão lá e querem os zé droguinha que na primeira oportunidade vai dar um chute nas costelas da garota.
21/03/2022 16h48
É a ligação mais forte que já vi.
elas respondem
21/03/2022 10h50
Seu tipo é ex presidiário? Mulher pelo amorrrr...tanto homem nesse mundo, vc não deveria nem estar fuçando...deve estar carente. A melhor coisa que vc fez foi ter se afastado
anônima
21/03/2022 10h52
Tanto homem no mundo e você vai se apaixonar por um marginal? Kk mds
21/03/2022 10h57
isso é carência!???
21/03/2022 11h02
Devia dar graças a Deus por ele estar com outra e ter "deixado" vc terminar de boa antes