Minha sogra é muito doente pelo meu marido, morávamos na casa dela pq ela precisava mas depois começou a fazer inferno e então a gente se mudou, já que pra fazer tanto inferno ela já estava bem, porém a vizinha achou uma feitiçaria com o meu nome e o do filho dela, depois fui a igreja e revelaram que ela faz!! Como se não bastasse uma mulher do candomblé me parou na rua do nada e falou que a minha sogra estava fazendo coisas pra eu e meu marido tomar nojo um do outro, estou pedindo tanto a Deus que me ajude com essa situação, meu marido viu até a feitiçaria que a gente achou mas não quer acreditar que a mãe seria capaz, até emprego eu só achei depois que sai de lá, ela é muito doente por ele, fica mandando mensagem e apagando o dia inteiro, ela se comporta como se fosse uma mulher dele invés de mãe, já expliquei pra ela que não tem pq existir isso que são amores diferentes, que ele nunca vai deixar de amar ela, mas não adianta...

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/03/2022 11h14
A minha mãe tem ciúmes de mim, mais também não chega ser tão radical kkkkk, olha coloque isso na mão de Jesus Cristo, só ele , para ele não tem macumba não tem nada, tudo cai por terra, vá na igreja você é o seu marido, é ore os dois passe o que está acontecendo a jesus Cristo, tenha fé nele.
21/03/2022 11h06
Minha avó materna já fez pior kk
21/03/2022 11h10
Talvez ela só queira livrar ele do que não faz bem.
anônimo
21/03/2022 11h11
Error no comentário.
anônimo
21/03/2022 11h40
Zzzzzzzzzz
anônimo
21/03/2022 11h49
Fuja para as colinas !
21/03/2022 16h48
Sendo capaz.
21/03/2022 16h51
Normalmente os nomes são colocados nos locais tido como sagrados, mesquitas, templos, igrejas, abadias, paróquias, salão do reino, templo de salomão, centros espíritas etc....
elas respondem
21/03/2022 11h15
Kkkkkkkkkkk
21/03/2022 11h37
Faça campanha de oração