Como você descreveria a esposa de um homem que é cuckold? De forma geral, não apenas no sexo com outros, ou seja, como ela se comporta além de trair ele.

elas perguntam
8 1
eles respondem
21/03/2022 11h17
Ela prefere o amante e sente prazer que o amante seja melhor em tudo que o marido
anônimo
21/03/2022 11h17
Sei lá e uma mulher completamente puta promíscua rodada fedorenta ridícula personalidade masculina feia horrível e horrorosa
21/03/2022 11h25
Eu descrevo uma mulher assim, como uma garota exemplar!

PS: Entendedores entenderão...
21/03/2022 13h12
Cuckold é fantasia, não é traição.
21/03/2022 14h06
Não sei descrever.
21/03/2022 15h56
Não descreveria.
01/04/2022 02h41
É uma mulher no estágio um deste fetiche. O ápice do prazer - por falta de melhor termo - já está para além de qualquer envolvimento de terceiros e de qualquer toque. Os degraus do Cuckold conduzem ao éter i.e são dos mais abstratos. O estágio final do Cuckold é não haver mais sexo; não há mais traição senão um desprezo mortal da parceira ao parceiro e um nojo irreversível do parceiro a parceira - e é dentro desta aversão-mor mútua é que nasce o verdadeiro amor de um casal adepto ao Cuckold. Poupo o comentário de que talvez nenhuns chegaram a este grau.
*Sim, nenhuns é um termo correto.
anônimo
01/04/2022 13h19
Minha esposa é bem discreta com roupas e atitudes e não frequenta balada, mas tem liberdade para eventualmente sair e se divertir com responsabilidade.
elas respondem
21/03/2022 11h18
Ela é uma coitada por casar com um homem desses