Minha mãe é daquele tipo dependente emocionalmente que não deu certo com o meu pai e nem quis arrumar outra pessoa,não gosta de ter muitas amizades e de ficar saindo e para piorar ela não conseguiu independência financeira então por esse motivo mora com minha tia e vó,o problema é que ela quer descontar isso em mim,se incomodando quando fico saindo muito com amizades ou quando quero sair daqui para seguir minha vida,eu tento lidar com isso de forma calma,mas as vezes acho bastante irritante esse comportamento dela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/03/2022 11h31
Ser criado sem pai é terrível !
21/03/2022 11h24
Qual a sua idade? se for menor de idade, então não há o que fazer além de obedecer a sua mãe.
21/03/2022 11h38
Conversando ou então ignorando.
21/03/2022 16h49
Não tem como lidar.
elas respondem
21/03/2022 11h24
A tua mãe é muito semelhante á tua, a diferença é que ela é independente, quando tinha o meu trabalho, ficava com o meu dinheiro todo. A minha mãe é egoísta e narcisista. Quem limpava a casa era eu sempre. Era escrava dela. Quem ia no supermercado era eu. Ela não saía nunca nem me deixava sair para além disso.
anônima
21/03/2022 11h32
Fale a verdade pra ela