Aproveitando que aniversário é como "um réveillon de ano novo particular", pensei em perguntar algo assim. Como é a sensação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/01/2015 22h00
Bom, as vezes mae faz bolo e batemos parabéns mas é só minha família mesmo 3 pessoas Kkkk .
Nunca tive festa mas eu acho que ficaria um pouco envergonhada na hora do parabéns kkk
Não sou de ir a aniversários atualmente mas quando eu ia ( quando criança ) batia palmas de um modo quieto rs .Eu era um bichinho RS.
21/01/2015 14h48
Acredita que tenho vergonha de cantar parabéns? hahahahahaha
18/01/2015 13h25
Eu já fiz muitos aniversários rsrs... Sempre faço alguma coisa pra não passar em branco, pois o meu é no mês Junino e adoroooooooooo as comidas típicas e o clima principalmente.
Aniversário para mim é só alegria, com a família e amigos... Quando estou em um, eu comemoro com a pessoa é claro, levo presente e as minhas felicitações... Gosto principalmente dos de criança, pois sei que elas aproveitam bastante, correm a noite toda kkkkk.
eles respondem
21/01/2015 03h27
Não comemoro aniversario e geralmente em festas de aniversario rola muita falsidade então caso eu decida fazer algum dia só com os AMIGOS mesmo os bem próximos.

Quando é aniversario de amigo vou la e dou um abraço e os parabéns, mas aniversario em casa assim é chato é legal em um barzinho ou em algum outro lugar as coisas ficam mais animadas :D
anônimo
18/01/2015 00h31
Não faço meu aniversário, não comemoro que estou ficando mais velho kkkkkkkkkkkkk.. eu devia chorar e ñ comemorar .. brincadeira kkkk... mas enfim , faz tempo q ñ faço aniversário ..mas quando vou em aniversário de amigos, eu vou lá e fico a maior parte do tempo do lado do aniversariante.. bebendo e tall.. rs... enfim.. eu gosto de aniversários..muitas vezes vc conhece gente bacana lá.. e isso é legal..