Então, eu tenho um amigo virtual, conheci em um grupo no face e passamos a conversar pelo whatsapp, no começo eu ajudei ele a superar um pouco da depressão e agora ele finalmente está conseguindo fazer o que ama apesar de quase não ter tempo por causa do trabalho dele. De sábado para domingo porém acabei não o respondendo quando ele chegou do trabalho, porque eu estava doente, e não avisei quando acordei e por isso ele ficou extremamente aborrecido, disse que perdeu a confiança porque mesmo cansado do trabalho me esperou para eu responder ele e eu sequer expliquei o porquê de não o ter respondido. Quando expliquei o porquê havia dito que não o queria preocupar e ele ficou ainda mais aborrecido porque disse que odeia mentiras e que pensem por ele. Não sei o que fazer já errei uma vez com ele e pedi perdão e dessa vez não achei que a coisa fosse tão séria, alguém para me aconselhar? Tenho 20 anos e ele tem 25

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/03/2022 13h00
Ele precisa é transa
anônimo
21/03/2022 13h02
ele virou dependente de vc e provavelmente apaixonado, mas ele parece ser possessivo, talvez pela personalidade dele ou pela doença
21/03/2022 13h05
Você não precisa dar explicação nenhuma pra ele. Ele não é seu dono. Conversa com ele, fala que se ele continuar com essas viadagens vai bloquear ele.
anônimo
21/03/2022 13h12
Ele tá fazendo tempestade em copo de água.
21/03/2022 13h13
Faça websexo com ele.
21/03/2022 14h05
Não te ajudo