2.6K  21/03/2022 17h11

Meu namorado ultimamente anda muito estressado, mas eu estou tendo problemas de libido por ter problema de hipotireoidismo, e hoje ele tentou transar comigo e eu não quis, (estamos a quase 8 anos juntos) e ele ficou extremamente bravo, percebi que foi ao banheiro se masturbar. Ele também fica sugerindo menage ultimamente mas é uma ideia q não me sinto a vontade. Ele não entende que estou passando por uma fase difícil. Acho que vamos acabar terminando, pois eu me sinto mal e pressionada a fazer mesmo sem vontade. O que fazer? :/

elas perguntam
13 12
eles respondem
21/03/2022 13h36
Ele ta sendo egoísta, tanto por não esperar o seu problema passar quanto por sugerir menage (uma desculpa frouxa pra poder comer outra mulher sem sentir culpa)

De qualquer modo, tente resolver tbm essa sua questão pessoal
21/03/2022 14h29
Que rapaz egoísta, você com um problema e ele querendo propor menage. Se não rola para você, obviamente é não para ele também.
Um relacionamento não é só uma conveniência para ter sexo, tem que estar ao lado do parceiro para apoiar em tudo o que aparecer e pelo visto ele não está te apoiando.
Claro que ele deve estar com vontade, mas amar é doar e priorizar mais quem nós amamos em primeiro lugar.
anônimo
21/03/2022 13h56
Isso vai acabar...prepare-se...psicologo para os dois...senao....
anônimo
21/03/2022 14h29
Quase toda mulher com o tempo fica frigida e passa a regular sexo, seja por um motivo seja por outro. O melhor para todos é terminar, assim vc não terá mais abusos e nem correrá o risco de ser traída pela falta de sexo, e ele poderá realizar suas fantasias por aí, é o que eu faria.
anônimo
21/03/2022 13h36
Mas não dá pra vc fazer um tratamento e recuperar a libido? Relacionamento sem sexo é embaçado, eu não conseguiria ficar sem tbm.
anônimo
21/03/2022 13h37
homens ficar estressados sem sexo, é algo natural e não da pra controlar, tenta falar com ele
anônimo
21/03/2022 14h00
Quando um homem não tá com vontade e a mulher quer, sempre rola, pq o contrário nunca acontece? não dá pra fazer um esforço pela outra pessoa?
anônimo
21/03/2022 17h11
Da pro @mestre_kame e pro @Druidwave
21/03/2022 14h48
8 anos sem foda, é foda, dá para ficar bravo mesmo
anônimo
21/03/2022 14h27
Separa, cara é muito egoísta!
Parece que o sexo pra ele é mais importante que teu bem estar.
21/03/2022 14h26
Separa, para nós homens o sexo é muito importante
21/03/2022 13h58
Trai ele.
elas respondem
anônima
21/03/2022 13h36
Você já sabe o que fazer. Então, faça.

Namoro não é só sexo. Precisa ter respeito, esperar e respeitar seu tempo seja ele por problemas de saúde ou não é um deles.
anônima
21/03/2022 13h37
Termina, cara chato.
anônima
21/03/2022 14h28
Termina
anônima
21/03/2022 14h00
É sempre assim, durante a relação só o homem sente prazer. Pq a mulher tem dificuldade de ter orgasmo.
Dê um tempo.
21/03/2022 13h36
terapia de casal
21/03/2022 14h53
Nossa, q canseira, termina logo
21/03/2022 17h10
Tome algum estimulante pra sentir vontade, acho que ele sugere Menage pra poder comer alguém sem precisar terminar com você, homens gostam de sexo, ainda que ele te ame muito, se aparecer uma fogosa dando em cima dele e ele lembrar que vc não quer dar, ele vai comer ela.
21/03/2022 17h11
voce faz tratamento p hipotireoidismo?
e cara, sera que voce realmente nao sente tesao por ele por causa da doença? as x seu relacionamento ja acabou faz tempo e tao juntos so por comodismo.
21/03/2022 14h50
que fdp, ficar puto contigo pq vc n tava c tesao, sabendo que vc ta com problemas na libido. ainda fica propondo menage, mulher lança logo uma conversa seria com ele e se ele não começar a te entender mais vc termina pra ontem
21/03/2022 14h46
Conversa com ele, se não continuar te pressionando, termina
anônima
21/03/2022 14h29
Termina