1.71K  21/03/2022 13h49

Tenho uma viagem de duas semanas marcada para outro país em maio. Me candidatei para um novo emprego e hoje fiz a entrevista final, mas não disse nada sobre a viagem ainda (fiz uma primeira entrevista com o RH e hoje foi com o supervisor do time). Já me informaram que os primeiros três meses são presenciais e depois disso será híbrido (2 dias no banco, 3 em casa). Será que deveria ter falado sobre a viagem? Segui o conselho do meu namorado de esperar uma proposta de emprego, mas agora estou preocupada que eles não vão gostar de eu falar só no último passo antes da contratação. O que vocês fariam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/03/2022 13h37
Teu namorado é um ótimo conselheiro, ele vai te tirar dessa sinuca de bico que ele te aconselhou.
21/03/2022 13h39
Tive 3 infarto enquanto lia.
Boa sorte pra resolver isso ae
21/03/2022 13h47
Não precisa dizer nada.