Pego quase todo dia o mesmo vagão que ela no metrô indo pra facul,rolam várias olhadas de ambas as partes, mas sou meio tímido e fico sem graça de chegar, na hora me foge o assunto pra puxar :"(

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/01/2017 21h25
Se vc ta esperando situação melhor q essa pra chegar nela esquece. Vc já tem o lugar, já tem como puxar assunto pois como já se viram varias vezes fica mais fácil de perceber a rotina dela e puxar assunto sobre alguma coisa, vai ter conversa nova sempre q se encontrarem pelo fato de vê-la com frequência. Falta mais nada.
anônimo
06/01/2017 21h29
Não vai dar não.