Vou ser breve para contextualizar o máximo e nem ficar longo.

Bem, pra muitos isso e bobagem, mas em cada contexto situado, há situações diferentes. Eu estou gostando de uma menina mais pelo interior dela, por quem ela é, porém, minha família tem mto negocio de olhar pro externo. E julgar se n namorar alguem de um nível de beleza maior.

Porém, eu me importo mto oq pensam de mim, sou péssimo horríveeeeeeel em n ligar oq os outros pensam, meu maior defeito.

Como lidar com isso?
Pois, há quero como minha namorada a todo custo, mas tbm aprender a lidar com isto

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/03/2022 14h38
Deixa eles falar se vc ligar vc não vive
21/03/2022 14h41
Todo mundo vai fala ninguém sai ileso da boca mal falada sobre quem a gente ta namorando, se ela te faz bem vai que é tua.
21/03/2022 14h48
Se for bonita vão falar que é demais pra você, na verdade não importa sempre vão falar, faça o que te faz bem
21/03/2022 15h56
Namora ela e pronto, uma hora eles se acostumam e deixam isso pra lá.
anônima
21/03/2022 16h19
Não tem jeito, algumas pessoas quando não tem o que falar, inventam. O que importa é o que ela te faz sentir. O resto é só ignorar, não tem como agradar a todos.
eles respondem
21/03/2022 14h53
O julgamento sempre vai existir, e ele é todinho de quem julga, não seu. Tem que literalmente aprender a ligar o foda-se e ser feliz.
Lembre-se, o julgamento, aquele sentimento asqueroso, pertence a quem te julga, não abrace esse sentimento porque ele não é teu, deixa que os outros fiquem com isso.
21/03/2022 14h39
A gente vai se acostumando com algo e reavaliando a importância daquilo sempre que sentimos. Em outras palavras: Vai fundo, corre atrás do que você quer por você mesmo, e conforme você for sentindo o incomodo da opinião alheia, você vai percebendo cada vez mais a falta de importância que isso tem, até chegar a hora que não vai ligar mais.
21/03/2022 14h41
Foge de casa e vai morar na roça com ela.
anônimo
21/03/2022 14h41
Ignore eles.
anônimo
21/03/2022 14h52
Cara, admita que vc está CARENTE e talvez até já se ache um FRACASSADO, e por isso apenas quer esconder a menina da família e amigos, pois ela é ou muito feia ou muito velha, ou já tem uma penca de filhos? Aí vc se autoconsola dizendo pra si mesmo que gosta do "interior", mas só não quer ficar sozinho. Ou fica de vez com a mulher ou sai fora, nem mulher feinha merece Isso.
21/03/2022 16h31
Melhor não namorar.