6.64K  06/01/2017 22h58

Ganhei um carro, porém não tenho condições de colocar um escapamento esportivo... tive um amigo que furou e era muito maneiro, mas perdi o contato com ele, qual seria o lugar exato pra fazer um furo ??

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/01/2017 22h58
no umbigo hahahah
eles respondem
anônimo
06/01/2017 20h30
Fura em qualquer lugar. Aproveita e me passa a placa pois vou denunciar irregularidade. Que raiva desse povo que passa fazendo barulho o dia inteiro e acham que estão abalando... Espero que seja guinchado.
06/01/2017 20h32
O curso de engenharia é no mínimo 5 anos. As equipes de engenharia das indústrias automobilísticas trabalham anos para para projetar escapamentos que diminuam o ruído e consumo de combustível.... agora vc quer pegar um escapamento e furar sem mais nem menos ?
anônimo
06/01/2017 20h36
Quando eu vi furar o escapamento eu pensei que você estava querendo comer o carro kkkkkkkkkkk.
06/01/2017 22h52
Moto até vejo sentido em ter escapamento que faça barulho, mas carro?!.. Não faz isso cara, fica muito estranho, não sei qual seu carro, mas imagina um celta fazendo um puta barulho, a primeira coisa que as pessoas pensam é que o motor ta fudido hahah não que é escapamento, vai passar vergonha..