Dificilmente vejo mulheres pagando a conta. Da mesma maneira que também percebo a diferença de gastos quando saio sozinha tendo um parceiro ou não.

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/03/2022 15h25
Eu trabalho com diversas mulheres e essa coisa de gado nâo é mentira... os cara vem deixar e buscar a mulher na porta do serviço, leva almoço(ou deixa o cartão de credito) para a mulher comprar comida e elas não come pfzinho não e coisa cara ou lanche de fast food.. da 6 a 8 meses de serviço elas estao com o Iphone do ano.... A mulher não tem gasto isso é verdade!!! A não ser com algo pessoal(roupas) e olhe lá...
21/03/2022 15h22
Discordo. As mulheres que gastam mais do que os homens.
21/03/2022 16h34
Verdade, você falou tudo.
Uma das poucas mulheres lúcidas aqui.
anônimo
21/03/2022 15h29
Sim, mulher gasta todo o dinheiro do homem, e ainda por cima reclama.
anônimo
21/03/2022 15h22
Não sei
21/03/2022 15h25
como pressão social para parecerem "bem sucedidos" ou um "bom partido" sim, por real necessidade.. não, igual
21/03/2022 15h28
Sim, precisa ter dinheiro se quiser comer alguém.
21/03/2022 15h29
Homem sofre mais pressão pra ser bem-sucedido e ter dinheiro e mulher sofre mais com pressão estética pra ser mais bonita que as outras
anônimo
21/03/2022 17h25
Homem sem dinheiro não atrai a maioria das mulheres.
Eu penso que homem precisa ser provedor pra conseguir arrumar uma coisa séria com uma mulher.
anônimo
21/03/2022 17h29
Sim,porque somos ensinados desde cedo que temos que prover,e inegavelmente mulheres preferem homens bem financeiramente e profissionalmente.
anônimo
21/03/2022 17h35
Sim, concordo.
Pois na maioria das vezes as maiores despesas e responsabilidades acabam ficando para o homem (marido), oq na minha opinião é justo.
elas respondem
21/03/2022 15h57
Sim, não deveria, mas é verdade devido à construção social.
A sociedade tem aquela ideia de que os homens precisam ser mais bem-sucedidos em relação às mulheres; muito provavelmente pelo fato de que a maioria dos homens ainda é responsável pelo sustento da família.

Muitos homens sentem como uma obrigação prover um namoro, um encontro…

Tudo isso acaba pesando muito.
21/03/2022 17h26
discordo. odeio ser bancada. quando saio com alguem eu pago o que consumo.
anônima
21/03/2022 17h32
Homem precisa ter dinheiro pra pegar mulher que gosta de dinheiro $ se não tiver dinheiro vai pegar as mais rales que se contentam com um lanche do treile e anda ape com o cara, como eles querem as mais gostosas e bonitas querem dinheiro pq sabem que essas só saem com os que tem grana pra almoçar/jantar em restaurante caro e carro do ano pra ostentar a gostosa