Sinal de que está no cio, muito ansiosa para dar.
elas respondem
anônima
21/03/2022 15h39
Não, é sinal de que você precisa de acompanhamento psicólogo.
anônima
21/03/2022 15h40
É sinal de nervosismo, e medos irracionais sem a ver de fato algum perigo, não tem nada a ver com amor.

" Funciona assim: toda vez que você fica ansioso, seu organismo libera um hormônio chamado “cortisol”. “Esse é um hormônio importante, que tem um papel que nos protege”, afirma o médico. “Quando estamos ansiosos, o cérebro entende que estamos sob ameaça. Ele aumenta o cortisol, que aumenta a glicose sanguínea. "

- Google.
anônima
21/03/2022 15h41
Claro que não, quem é ansioso demais sente ansiedade com praticamente tudo.. principalmente pra sair com alguém novo
21/03/2022 17h07
Sim, inclusive se quando está com ela vc fica tentando agir perfeitamente como se ela fosse se impressionar com você
21/03/2022 17h21
cara. eu era apaixonada por um garoto, meu sonho era beijar aquela boquinha e acabei estragando tudo por causa da ansiedade. eu tava mto nervosa, parecia que nunca tinha feito aquilo kkkkkkkkkkk