Gente é o seguinte um cara pegou meu insta no hotel, ja falamos do MÚTUO interesse.
No início foi aquela disponibilidade ABSURDA, dps foi esfriando.

Ñ puxa papo, nao responde storys, - MAS VE TODOS NA HORA Q EU POSTO -
Ou seja, largou de mão. Perguntei sobre um projeto dele mais cedo e até agora NADA de resposta.

Vou bloquear ele como se nunca tivesse existido pq até o momento dele chegar em mim ele era um NADA na minha vida, e então ele irá retornar ao seu posto de NADA. (que se foda o projeto dele)

Estou sendo mt doida? Sério n to com saco mais...

PS:
Pelo q eu vi no insta ele era feio e agora ta bonitim, marombinha... Se achando

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/03/2022 17h51
Agora some, vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver mais
Vai, some, vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver mais

Te amei, fui sincero, te quis
E você sabe disso
Eu não merecia isso
21/03/2022 17h49
Bloqueia logo.
21/03/2022 17h28
Faça o que quiser, pouco me importa.
elas respondem
anônima
21/03/2022 17h28
Se não tá com saco bloqueia. Que se lasque ele.
21/03/2022 17h28
Se vai se sentir melhor bloqueando então bloqueia, só não vale voltar atrás depois.
21/03/2022 17h30
Não bloqueia, só ignora ele
21/03/2022 17h32
talvez bloquear seja um pouco demais. unfollow nao é suficiente?
anônima
21/03/2022 17h50
Se afaste
anônima
21/03/2022 18h30
Dá tchauuuu logo, adoro mulher que não se apega a homem que não merece. Agora bloquear não sei, eu excluiria.
anônima
21/03/2022 17h27
Melhor deixar a porta aberta pra quando ele voltar vc ignorar.