Me indiquem filmes de terror ou romântico com a namorada???

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/01/2015 13h17
Um porto seguro... Romance.
Indicaram-me e pelo que indiquei e já assistiram, é muito lindo.
18/01/2015 01h18
Bom..filmes de comedia romântica : O melhor amigo da noiva, De repente 30,Se ela dança eu danço ,Paixão sem limites ,Como não perder essa garota ,Ironias do amor ,Ele não está tao afim de você ,Porto Seguro,Um amor pra recordar ,The first time ,Sem reservas ,A mentira ,De repente é amor ,Noivos por acaso ,Amizade colorida ,A culpa é das estrelas .
Terror eu não sou fã mas eu vejo as vezes ...te indicar um filme de terror bom...nao sei.
eles respondem
anônimo
18/01/2015 13h39
"Era uma vez no Rio de Janeiro"

É brasileiro, mas muito top, com um final triste. Tenho certeza que vão gostar.
Trata-se de um romance proibido entre um rapaz pobre e uma moça muito rica. Posso dizer que é uma versão modernizada de Romeu e Julieta.

Muito bom mesmo, recomendo.
anônimo
18/01/2015 00h39
rs... então, tem muitos hein . gostas de filme antigo ?.. sei lá, qualquer filme q assista com quem gosta é bom rs.. mas sei lá.. gosta de filmes adolescente ? rs.. tipo : "Apenas Amigos".... "Gatinhas e Gatões" rs esse eu curto muito rs.... "Admiradora secreta" é legalzinho rs..... "Um amor para recordar" .. rs... "Se ela dança, Eu danço" ..... e um dos meus prediletos é o (Can't buy me love) rs.. em português é o : "Namorada de aluguel" rs.. muito bom.. eu dou risada com essa parte