A gente conversava direto, muitas das vezes era ela que me mandava mensagem, tipo quase sempre, a gente ficava tipo umas 2 horas na ligação , e as vezes era por vídeo que a gente se falava, e bem as vezes eu mandava msg , mas quando mandava a gente conversava. A gente era bem próximo, tipo íntimos já , ae a gente parou de se falar do nada, só q ela não arrumou namorado nem nada! Ela tá solteira , não entendi pq q ela parou de falar comigo , até tentei puxar assunto com ela algum tempo atrás mas nada de responder. Fico me perguntando se fiz algo de errado sabe ? Eu tava com 19 anos pra 20 quando conheci ela, ai ela tava com 13 , não me julguem gente , era uma amiga ok ?eu tenho amizade com todo mundo. Mas oq vcs acham q pode ter acontecido

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
21/03/2022 18h32
Mds, procura alguém da sua idade,
Fez bem ela parar de falar contigo, e ainda acha normal uma criança de 13 anos namorar, não era nem pra tu cogitar isso, tá louco
anônima
21/03/2022 22h15
Estava tudo bem até chegar na parte "ela tava com 13" que horror, pedófilo.
eles respondem
anônimo
21/03/2022 18h28
A mãe dela a aconselhou parar de conversar com marmanjo velho, e tá certa.
anônimo
21/03/2022 18h29
Por isso eu não gosto de conversar por longos períodos.
21/03/2022 18h24
Porque quis
21/03/2022 18h25
Queria saber
anônimo
21/03/2022 18h28
Não tente entender aceite. Uma mulher solteira nunca é totalmente solteira !
21/03/2022 18h26
Porque você é muito virjão.
21/03/2022 19h08
não era sua amiga? pergunta pra ela o do por que ela parou de falar contigo