Ela não coloca crédito direto por tá desempregada o problema não é esse enfim , não conheço ela bem e não sei oq da de presente namoro recentemente , trabalho só tô fazendo tratamento de dente não posso gastar e to querendo colocar 50 reais crédito pra ela oq acha? Ela é muito tímida e perguntei oq quer presente ela fala não precisa , e uma coisa levando a outra oq acham 50 reais crédito pra ela ? Namoro a pouco tempo por ser amiga da irmã dela fez cupido pra gente..tenho pouca informação pra oq da presente a irmã dela disse telefone dela so não bloqueia pq ela própria coloca 10 reais todo mês pra ela não perder o número..ela sempre me liga no Wifi como ela tomou inciativa acho mais justo oq acham? Já comprei uma cesta de chocolate com frases românticas e ursinho te amo não aguentei esperar quarta-feira dei ontem mesmo kkkkk..oq acha? Ela é muito tímida por isso não pára nenhum emprego e ela se abre so comigo nem com a irmã dela conta os segŕedos kkkkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/03/2022 19h29
Coloca um crédito básico de 15 reais, e da uns chocolates.
anônima
21/03/2022 19h28
Chama um amigo gostoso pra comer ela
Melhor presente
21/03/2022 19h29
Siiim faça isso.... É lgl pq vc percebeu, lembrou e importou. Independente do que seja, só pelo fato de vc esta sendo cuidadoso é a melhor coisa do mundo. (além do mais vc ja deu a cesta)
anônima
21/03/2022 19h33
Não precisa botar 50, bota menos, com o resto compra alguma coisinha que ela pode gostar. Algo simples mas significativo
anônima
21/03/2022 19h36
Dá chocolates, flores com decoração. É bem melhor
anônima
21/03/2022 21h03
Acho que fica chato vc colocar crédito no celular como presente, se for pra vcs se falaram se ligarem e tudo mais, eh só falar que vai por um crédito pra vcs se falarem, pq as vezes ela não coloca crédito pq não quer mesmo, presente tem que ser um mimo e não algo como se fosse uma ajuda por ela ser sem condição, como vc não tem muita condição também só pode gastar 50, sendo que já deu um presentinho, leva ela ver um filminho no cinema eh mais dahora que um crédito no celular kkkkk
eles respondem
anônimo
21/03/2022 19h29
Vooc é um cara legal, manno !
21/03/2022 19h27
Dar crédito é cringe
21/03/2022 21h07
Dê um par de chifres de presente.
anônimo
21/03/2022 19h27
Eu acho melhor dar algo de lembrança.
anônimo
21/03/2022 21h08
Cara, na minha opinião ela não usa créditos de celular. Tem um chip só para ter Whatsapp e receber alguma eventual ligação. Esse crédito que você colocar vai expirar e ela não vai usufruir.
Acho que seria mais útil colocar esse dinheiro em algum serviço que ela realmente usa, como Spotify, Netflix, Youtube, Discord, LoL, ...