Ninguém sabe até acontecer. O ser humano é tudo menos estático: não podemos prever ações e sentimentos, só podemos especular com base em experiências passadas. Claro que podemos esperar isso ou aquilo, mas as expectativas costumam ser meras fantasias que se esvaem com o tempo e dão lugar às experiências supracitadas.
Dito isto, vamos a algo mais palpável. Qual é esse "passado" de vocês?
Depende, até que ponto essas pessoas eram intimas, se eram casais casados, talvez só para curtição mesmo, mas se eram apenas ficantes, ou meio que amigos 'com beneficio', pode até rolar paixão, e também vai depender muito das pessoas em questão, tem gente que se fecha pra não se abrir mais, outras conseguem se abrir sem nenhum problema. Nunca aconteceu comigo isso, normalmente quando eu fico apaixonado mesmo, eu meio que entro em 'depre' sério, porque tipo, parece que a pessoa vai embora, e leva um pedaço de você com ela, então toda vez que eu pensasse em retornar algo, eu saberia que só de ver a pessoa, isso já me mataria, mas estou falando de paixão mesmo, quando é aquela pessoa que somos vidrados por, não por bobeirinhas. Agora, se eram amigos no passado, e voltam sei lá, ambos solteiros, e com vontade, acredito que até dá pra tentar, caso role química.
Não sei , qndo eu me deparei com uma garota que eu gostava nos tempos de escola de tipo 6 anos atras , fiquei tipo nem ai pra ela , qndo ela me viu bonitao agora .