Estou conhecendo um cara, gosto dele, estou tomando cuidado, com cautela, não sei se devo seguir essas dicas desses coaches do youtube, tanto mulheres quanto homens
Penso que eles querem mesmo é ganhar dinheiro
Essa coisa, de joguinhos, se fazer de difícil, instigar o instinto de caçador no homem
Na prática eu vejo uma amiga que fala o dia todo com o cara, conquistou ele e hoje namoram, nao se fez de dificil nem nada... e muitos outros casos...
nao queria seguir um script ou ter algo forçado sabe? me forçar a não mandar mensagem

elas perguntam
10 11
eles respondem
21/03/2022 21h24
Sim, sempre
Eles sabem o que é o melhor pra cada um de nós
21/03/2022 22h49
Eu só conseguir perder a virgindade depois de pagar o curso que ensina conquistar mulher
21/03/2022 22h40
Seguir coach de relacionamento foi de mais pra mim
21/03/2022 21h04
Sim, siga cegamente tudo que eles falarem, com certeza existe um roteiro que pode ser usado com todas as pessoas e situações por mais adversas que sejam.
anônimo
21/03/2022 22h07
Essas conversas de coachs são balelas. Trate esse rapaz, da mesma maneira que ele te trata, sempre com sinceridade.
anônimo
21/03/2022 21h23
Não existe almoço grátis. Esses coachs querem dinheiro, óbvio. O erro é levar tudo como verdades absolutas, como se relações humanas fossem ciência exata.

Sedução é manipulação, porém não há como seduzir quem não tem imaginação ou quem está satisfeito consigo. Há pessoas e pessoas, casos e casos.
21/03/2022 21h17
Eu não tenho saco para joguinhos, se fazer de difícil. O único instinto que vai ativar é o de desistência.

O negócio é ser sincera contigo mesma e com a pessoa.
anônimo
21/03/2022 21h10
Play no games !
elas respondem
21/03/2022 21h12
Com certeza não devem.
Não existe receita de bolo para conquistar uma pessoa.
Seja recíproca, mostre interesse (na mesma medida que ela mostra o mesmo por ti), seja interessante.

Não adianta tentar mostrar uma personalidade que não é a sua. Esse tipo de coisa não se sustenta por muito tempo.

E não tenha pressa. Uma relação sólida demanda tempo.
anônima
21/03/2022 22h38
Eu acho engraçado q os coach são casados dando dicas para os solteiros, eles todos tem vidas bem confortável com os cursos q vendem. Muito mi-mi-mi, não pode isso não pode aquilo.
anônima
22/03/2022 00h27
Isso é uma baita idiotice.
22/03/2022 00h26
Se entregue genuinamente. Ter medo de cometer um erro honesto é covardia. Viva bravamente. Sem joguinhos.
21/03/2022 22h57
não deve não. cada um tem que fazer o que tem vontade.
por ex: se voce quer mandar mensagem pra ele, e ele se interessa em conversar com voce, pra que ficar fazendo joguinho? a vida ja eh mo complicada.
21/03/2022 22h50
Eu não sigo isso, vejo muitas coisas absurdas que eles falam. Uma vez vi até um cara dizendo pra não beijar no primeiro encontro, eu não tenho saco pra isso não, se eu não beijar, perdi meu tempo kkkkk
E bom, quer mandar mensagem? Manda.
Mas temos que ter bom senso, as coisas têm que ser recíprocas.
anônima
21/03/2022 22h46
Não! Se quiser posso te aconselhar
21/03/2022 22h45
Amg, não. Não se prive de nada que queira fazer.
anônima
21/03/2022 22h28
É só balela. Não confia.
21/03/2022 21h14
Coach? Esses caras só servem pra tirar dinheiro de trouxa.