parece impossível pra mim.kkk todos meus amigos e conhecidos ficam e transam direto só eu que não. é pra mim que ta difícil ou pra todo mundo? tem amigo meu que as mina chama pra sair.aff já to uns 12 anos sem ficar com ninguém e to mo estressa dão.kkkk todo mundo no meu circulo social fala que eu preciso de alguém mas não aparece. porque ta difícil arranjar alguém? sou eu ou ta difícil mesmo? gostaria de saber.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
21/03/2022 21h40
Quantidade nem sempre quer dizer qualidade. As vezes transam demais para tentar preencher um vazio, para aliviar estresse com qualquer um... Não acredito que esta difícil arrumar alguém para transar, acho que você irá arrumar bem fácil se realmente procurar, agora para arrumar uma pessoa que queira realmente um compromisso e esteja disposta mesmo, aí é mais difícil. Principalmente se você souber o seu valor, o valor do seu tempo, da sua companhia, aí é bem mais difícil.
21/03/2022 21h15
Vc afasta as mulheres
anônima
21/03/2022 21h30
Pq vc eh chato, não sai de casa não se arruma, não faz uma academia pra ficar mais gostoso e também não tem dinheiro, ajoelha e ora, mas ora muito mesmo! pra aparecer alguém aí bater na sua porta interessada por vc
anônima
21/03/2022 21h37
Você tem filho?
anônima
21/03/2022 22h05
Nunca esteve mais fácil
22/03/2022 00h49
Eu iria para aplicativos, mas eu sou mais introvertida, por isso :)
No geral é só a gente ser uma pessoa agradável e do bem. Saber conversar, opinar sobre determinados assuntos, acho que isso ajuda bastante!
22/03/2022 00h50
Há mais mulheres do que homens no mundo, e isso tende a se intensificar. Se você não consegue, o problema é você.
eles respondem
21/03/2022 21h18
Está muito fácil, só precisa não ser tão feio nem vitimista quanto você.
anônimo
21/03/2022 21h23
Como anda sua postura, suas redes sociais e aparência?
21/03/2022 21h27
Até eu lanço papo fúrado e consigo.
E minhas olheras são de bozo, nem venha com argumento de feiura sua.
21/03/2022 21h27
Poxa, aqui tá fácil...
Eu que sou chato mesmo...

Ser muito seletivo é foda.
21/03/2022 21h56
quais seu atributos? é feio, é chato, é pobre, nao toma banho?
pq hj em dia tá uma putaria generalizada, so nao come ngm quem nao quer
até mendigo ta comendo a mulherada
22/03/2022 00h46
Você é beta
anônimo
22/03/2022 00h51
Ta dificil demais mesmo.
Até aparecem algumas interessadas, mas nao tenho interesse nelas.

Esse match ta dificil demais e tb ja estou ha uns 10 anos tentando