4.56K  22/03/2022 10h17

Vejo que algumas vezes homens mantém uma amante por muito tempo, tendo até mais carinho, cuidado, com ela do que com a esposa. Quando isso acontece vocês acham que é porque já envolve sentimento? Por ser algo "fixo"
E acreditam que é possível amar e mesmo assim trair ?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
21/03/2022 23h25
Larga de ser burra, que homem não ama nem os fi quem dirá muié sua retardada
anônimo
21/03/2022 23h44
A amante fixa de hoje, será a corna de amanhã.

A maior burrice de algumas mulheres, é querer fisgar homem casado, achando que com ela será diferente...
anônimo
21/03/2022 23h27
Homem que é homem não tem sentimentos
21/03/2022 23h35
É porque o cara é apaixonado pela amante.
Acho que se a pessoa realmente ama, ela não trai.
21/03/2022 23h56
Nunca tive amante
21/03/2022 23h55
Sim, pois homem dependendo da sua condição financeira, tenta experimentar algo novo, diferente, pra se inovar, e ter mais motivação.
21/03/2022 23h27
Ou vc e corna.. ou está sendo corna nesse momento ou as duas coisas.
21/03/2022 23h47
É por ser difícil homem encontrar mulher que o queira
anônimo
21/03/2022 23h29
Pra esvaziar os bagos kkk
22/03/2022 00h12
Porque é difícil ter várias.
anônimo
22/03/2022 08h40
Vagabundo
anônimo
22/03/2022 08h47
pelo msm motivo das mulheres
22/03/2022 08h51
É bem mais complexo que isso. Mas acho que você não está preparada para ouvir um resposta sincera
22/03/2022 09h29
Não sei.
Nunca traí ninguém. Relacionamento pra mim é a dois.
anônimo
22/03/2022 09h40
Dá menos trabalho mas pode num futuro longo complicar
22/03/2022 10h00
Tenho uma amiga, filha de um caso de amantes, a mãe dela é amante do cara a mais de 20 anos, ela estava num dilema que não podia chamar o cara para formatura dela por que ele não podia aparecer nas fotos, ele aparecia de vez em quando na vida dela pra dar um apoio ou sei lá. Não sei explicar o porque disso, penso que talvez ele não queira perder a imagem de bom homem de família, mas que ao mesmo tempo não quer também perder a companhia da amante
22/03/2022 10h17
O q Dalva o casamento são as amantes. Veja bem o relacionamento cai na rotina aí um já não tem paciência com o outro, já não se empenham como no início não dão atenção como no início aí é só briga discussão não tem mais paciência já com amante tudo fica lindo mais leve e consegue dar mais atenção em casa, claro q quem tem amante e trata mal em casa aí tem q se ferrar mesmo. E isso serve tanto para homens como para mulheres e claro q se ambos no relacionamento souberem valorizar sempre e dar atenção sempre com certeza não vai precisar de amante
elas respondem
21/03/2022 23h48
São vagabundos, só isso mesmo.
21/03/2022 23h43
Controle da situação. Tem até algumas matérias sobre isso. Com uma amante fixa eles tem mais controle da situação, é mais fácil esconder alguém que também conhece sua rotina, assim como a esposa. Sabe a hora de ligar, e etc...
Assim como também sabe como agradar, sem os problemas de um casamento
anônima
21/03/2022 23h28
Casamento deve enjoar. Depois de um tempo não há mais novidade, frio na barriga, fogo. E manter relacionamentos paralelos nos faz sentirmos vivos.
22/03/2022 08h40
Complicado, isso se chama mau caratismo e covardia. Meu tio tem uma amante fixa e trata minha tia com uma ignorância que pqp, e olha que ela faz tudo pra ele hein, aí eu te pergunto, pq não larga? Mas a pessoa é muito egoísta a esse ponto.
anônima
22/03/2022 08h45
Homens que mantem amantes fixas é porque as vadias trouxas, idiotas e otarias aceitam esta humilhação de serem as outras sem cobrarem nada. Tem nada de sentimento nisto e é claro que os caras casados vão tratar as imbecis bem, tem sexo facil e de graça com estas vadias que não tem um minimo de amor proprio....como a maoria das amantes acabam cobrando dos caras casados, elas são descartadas, e só permanecem as vadias otárias e sem qualquer auto estima que se sujeitam a servir de lanchinho para homem casado sem cobrar nada....

E sim, claro que é possivel amar e mesmo assim trair..amor é uma coisa, sexo e diversão é outra..