Gosto quando do nada falam algo engraçado :b
votei em Intermediário, que fazem piadas/brincadeiras de vez em quando.
anônima
21/03/2022 23h39
Equilíbrio é tudo.
votei em Intermediário, que fazem piadas/brincadeiras de vez em quando.
anônima
22/03/2022 00h17
Tudo em excesso perde o encanto.
votei em Intermediário, que fazem piadas/brincadeiras de vez em quando.
anônima
22/03/2022 00h18
Tem que saber ponderar a hora de rir e a hora de ficar sério, se não...
Eu não me relacionaria com uma pessoa que dorme com o bozo toda noite ou uma pessoa que parece uma pedra de tão durão que possa ser.
votei em Intermediário, que fazem piadas/brincadeiras de vez em quando.
eles respondem
21/03/2022 23h39
Gostam dos mais sérios e agressivos, que passa o dia bebendo e bate na esposa de noite.
votei em Humor baixo, poucas piadas/brincadeiras.
anônimo
21/03/2022 23h51
Sou assim
votei em Intermediário, que fazem piadas/brincadeiras de vez em quando.
22/03/2022 00h16
Que não mexe a cara.
votei em Humor baixo, poucas piadas/brincadeiras.