Por um momento eu me apaixonei por uma garota que eu considerava linda do jeitinho dela na escola, ela era aquela típica "nerd fofinha", a gente tinha muita coisa em comum.. ela gostava de mim ( pelo menos era o que ela falava ) e eu gostava dela, dizia que me amava e aos poucos fui me alegando, até que tentei por várias vezes beija-lá mas como dizia ela.. por ser muito "timida" era difícil pra ela fazer aquilo, até que no máximo rolou um selinho. . Tá tudo indo bem.. Até que um certo dia ela me chamou pra ir na casa dela comer cachorro -quente, comemos e conversamos bastante porém não me despedi dela com nenhum beijo e nem nada do tipo, pois por ela ser timida eu não queria forçar.. acabei indo pra casa e dormi pois estava cansado, só consegui ver as mensagens dela no outro dia.. ela dizia que estava se sentindo muito mal por ter me deixado ir sozinho a pé para casa, e que se eu quisesse não precisava falar com ela nunca mais.. Perguntei então se era isso que ela queria, porém ela entrava e nem sequer me respondia, quando cobrei uma resposta novamente ela, terminou comigo dizendo que tudo aquilo foi muito rápido, vejo ela todos os dias na escola e não consigo mais ficar bem.. parece que carrego uma dor do tamanho do mundo no coração, é tudo indica que talvez ela esteja gostando de outro alguem..

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/03/2022 00h05
Eu sou tímida desde criança, principalmente com homens, mas hoje em dia, até que me viro bem.
Não tenho tanta facilidade de beijar meu namorado em público perto das pessoas, mas perco a timidez quando estou com ele, principalmente a sós.
Eu no lugar dela não perderia a oportunidade de te beijar quando vocês estavam sozinhos se despedindo.
Parece que ela não tem tanto interesse assim.
Mas é muito estranho ela ter te chamado pra comer cachorro quente sem ter segundas intenções, a não ser que vocês sejam amigos e ela não vê nada além ou ela não sabe bem o que quer.

Que situação!
Olha, você vai ter que parar e conversar com ela. Imagino o que anda sentindo, é bem ruim a gente não saber como agir. Pergunta pra ela e fala como se sente. Pelo menos vai tirar esse fardo de você.
22/03/2022 00h08
Acho que não ficar revivendo ela, seria um jeito ao menos, meio caminho para que você consiga superar.
Com isso você vai assimilar, refletir sobre tudo que aconteceu e seguir em frente. Consequentemente abrindo brechas para novas possibilidades de paquera.
Mas se estiver muito difícil, se o seu pensamento for meio que obsessivo: o SUS tem profissionais da área da psiquiatria e psicologia que fazem atendimento agendado gratuito.
anônima
22/03/2022 00h14
Não lerei.
eles respondem
22/03/2022 00h00
Uma garota muito confusa
Parece um romance adolescente fofo
Aí pesa
Não tenho muito a dizer, tenta ficar perto dos amigos e buscar conforto com eles
22/03/2022 00h09
às vezes ela pode ter seus próprios problemas pessoais e consigo mesma, ou o que você suspeita... pergunte numa boa, que você só quer saber se ela está gostando de outro alguém
anônimo
22/03/2022 00h13
Que estranho
Qual a idade de vocês?
Se ela for muito nova, pode ser que os pais dela viram você e proibiram ela de namorar (aí ela inventou uma desculpa qualquer)