Pick me girl é um termo para nomear as garotas que fazem tudo para serem escolhidas e bajuladas por homem.

Já fui confesso.
Mas irritante encontrar gente assim atualmente, garotas que procuram rivalidade feminina(que é tão enraizado) e até mesmo mulheres se intitulando "anti-feministas" o fim da picada...

Ou pior é mulher falar que "amizade com mulher é ruim pq são tudo falsas"
O ápice de ser pick me girl.

Mas enfim, não é de meu problema oq não me envolve

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/03/2022 00h07
Nunca tinha ouvido falar
22/03/2022 00h06
não conhecia o termo, deu pra ter uma ideia pelo nome, mas pela sua descrição me parece bem irritante mesmo kkkkkkkk
22/03/2022 00h07
Não tenho nada contra.
22/03/2022 00h08
Não me irritam.
elas respondem
22/03/2022 00h08
Sou o oposto disso aí, não teria paciência com gente assim não kkkk